quanto custa um sistema lucrativo? - página 16

 
Swetten:

O apostador vendeu sua EA por um total de $80.000.


Swetten, onde você conseguiu esse número? :)

Eu não vendo consultores de forma alguma. Eu não vendo o meu ou o de ninguém.

Dê-me uma refutação agora ou amanhã serei tributado sobre meus lucros :)

 
Tantrik:
Aqui está o problema, é mais um beco sem saída, o CD não deixa você retirar lucros - com certeza, e os corretores não abrem contas por 100 dólares....
ONDE VOCÊ ENCONTROU CORRETORES NO FOREX ? HÁ UMA CORRETORA...
 
sllawa3:
ONDE VOCÊ ENCONTROU CORRETORES EM FOREX? HÁ UM TC...
Apenas um exemplo. Meu corretor bancário, quando chamado de "DC" no fórum, quase proibiu todos que usaram a expressão.
 
Hmm, por que trabalhar com aqueles que não permitem que você retire lucros? Você tem que escolher com quem trabalhar (abrir uma conta) com sabedoria e cuidado, também. Meu método de negociação está bem. ninguém quer avaliá-lo. Eu fiz 183% em maio em 21...? Em maio eu fiz 183% de dias úteis...?? Os resultados estão saindo com 520%... E em algum lugar, eu conheci um colega que fez 200-300 pontos de movimento em 40-60% do meu depósito em meio ano... Em seis meses ele fez um milhão de 20.000... Como você avalia este sistema?
 
EricGR:
ENTÃO ELES LHE DERAM UM LIMÃO?
 
Meu robô trabalhou em uma demonstração e foi o test drive final)) mas que resultado! Embora sentado em um bar com os mesmos especuladores que eu e uma classe superior proferimos a frase que ele retirou 800 mil dólares em lucros ... eu acredito nele, por causa do que ele dirige e onde ele mora e onde seu dacha com batatas está no quintal))))))
 
EricGR:
meu robô tem corrido na demonstração - foi o test drive final) mas que resultado! Embora sentado em um bar com os mesmos especuladores que eu e um de classe superior proferimos a frase que ele retirou 800k dólares em lucros ... eu acredito nele, por causa do que ele dirige e onde ele mora e onde seu dacha com batatas está no quintal))))))
SEI QUE HÁ ALGUNS DTS POR AÍ QUE VÃO RETRIBUIR... MAS VOCÊ PODE CONTÁ-LOS TODOS POR UM LADO... E NEM UM DOS NOSSOS ESTÁ NESSA LISTA.
 

Sim, eu apoio totalmente essa opinião, não me comunicando com pessoas tão experientes que têm mais de 6-8 anos de experiência e que podem traçar qualquer padrão de curva da maneira antiga)))) eu também seria vítima de cozinhas e corretores de CD inescrupulosos e outros)) hehehehe Vou dizer uma opinião um pouco contraditória sobre os CDs, digamos que nos EUA eles tiram dinheiro de inexperientes por meios bastante legais... Mas você pode investir com confiança qualquer quantia (grandes quantias são destinadas) quando você sabe como fazer dinheiro no mercado de câmbio e não se preocupe com o saque ... Todos têm dinheiro lá e ninguém se machuca, apenas as vítimas do mercado que o alimentam).

Ninguém avalia o TS! parece que ele não é chamado corretamente Eu provavelmente não deveria ir lá ... embora não vá vendê-lo por dinheiro algum, pois investi MUITO trabalho intelectual! este é meu "charme" ))))))

 
sllawa3:
ONDE VOCÊ ENCONTROU CORRETORES EM FOREX? HÁ UM TC...
Há tantos quantos você quiser. A menos, é claro, que você esteja limitado ao espaço pós-soviético e à plataforma MT4.
 
goldtrader:
Tantos quantos você quiser. A menos, é claro, que você esteja limitado ao espaço pós-soviético e à plataforma MT4.
E FOREX... OU MELHOR, PARES DE MOEDAS...