quanto custa um sistema lucrativo? - página 17

 
sllawa3:
E FOREX...


Oh sim! O Forex não é o limite da arte especulativa... é o primeiro passo)))) em, digamos, dois anos acho que vou esquecer o Forex...

Nem se pode imaginar que volume é bombeado pelo mercado de câmbio todos os dias!

 
EricGR:


Oh sim! O Forex não é o limite da arte especulativa ... é a primeira etapa)))) dizer que depois de dois anos eu acho que vou esquecer o forex...

E aqui está outra pequena piada: muitas pessoas investem 500 ou até menos e tremem de medo de não conseguir a renda! É assustador pensar que volumes são bombeados através do mercado de câmbio todos os dias!

VOCÊ NÃO ESTÁ EM FOREX AGORA, MAS EM DTS... NÃO É PROVÁVEL QUE VOCÊ ENTRE EM FOREX...
 
odiseif:

ok, vamos falar sério ..... 14 páginas, mas ninguém disse por quanto o sistema pode ser vendido realisticamente



A avaliação de um determinado sistema comercial pode ser feita da mesma forma que a avaliação de um negócio. E há três abordagens para a avaliação de negócios - custo, comparação e renda. Este último é o mais avançado. Você tem que estimar a quantidade de fluxo de caixa livre que este sistema gera no futuro e trazer (descontar até o momento atual, levando em conta o grau de risco.
 
Better:


Swetten, onde você conseguiu esse número? :)

Não vendo consultores de forma alguma. Nem o meu nem o de mais ninguém.

Dê-me uma refutação agora ou amanhã serei tributado sobre meus lucros :)

Pessoas más entraram!!!

Peço desculpas!!!

 
EricGR:
meu robô tem corrido na demonstração - foi o test drive final) mas que resultado! Embora sentado em um bar com os mesmos especuladores que eu e um de classe superior proferimos a frase que ele retirou 800k dólares em lucros ... eu acredito nele, por causa do que ele dirige e onde ele mora e onde seu dacha com batatas está no quintal))))))
O bar era a internet? (apesar de ser uma demonstração, ainda é agradável)
 
sllawa3:
VOCÊ NÃO ESTÁ EM FOREX AGORA, ESTÁ EM UMA CORRETORA... NÃO É PROVÁVEL QUE VOCÊ ENTRE EM FOREX

Slava, leia aqui acho que será útil...

http://bomond.tipsmarket.com.ua/viewtopic.php?f=14&t=27
 
Martingeil:

Slava, leia aqui acho que será útil...

http://bomond.tipsmarket.com.ua/viewtopic.php?f=14&t=27

Atenção! Há casos freqüentes de anúncios de corretoras que afirmam negociar a preços de Currenex. Currenex não vende suas cotações para ninguém. Em segundo lugar, se você for informado de que as negociações estão sendo postadas no Currenex, mas não fornecem acesso à própria plataforma Currenex - é muito provável que você esteja sendo enganado.

No nível mais alto de ECN, não é fácil/impossível para um indivíduo ter acesso. Se você chegar ao ponto de ter capital suficiente para negociar neste nível, muito provavelmente já terá um banqueiro próprio para lhe contar tudo.

Este é um trecho do material de seu link... mas é também do mesmo link:

A ECN (Electronic Communication Network) é uma forma de organização automática do comércio de instrumentos financeiros e não mais e não menos.

O problema é que eles não sabem o que está acontecendo no mercado e não sabem o que está acontecendo no mercado. Nenhuma negociação interbancária está fora de questão ... o mesmo que negociação de moeda .... negociação de moeda ... DTs não têm acesso a ela ...

 
Tantrik:
O bar era a internet? (ainda que seja uma demonstração, ainda assim é agradável)


Não, esse é exatamente o tipo de círculo social que eu tenho na vida real...

O raciocínio por trás de sua opinião é claro para mim, pois você é dessa opinião. Eu trabalho em contas reais e exatamente na ECN, não me queixo dos meus lucros.

Concordo com você (a implicação de sua mensagem) que há poucas pessoas sérias que trabalham não com o propósito de desenvolvimentos utópicos, mas para lucro, elas são unidades aqui, poucos e inteligentes desenvolvedores com idéias sensatas que podem render lucro num futuro próximo. E assim, a maior parte das pessoas procura por algo fácil e ilusionista com suas fantasias sobre a super lucratividade de seu TM.

De qualquer forma...

 

Que tal um PBX como este?