quanto custa um sistema lucrativo? - página 21

 
tara:

Juntando-se a



Aqui vamos nós.

Boas festas.

 
tara:

Juntando-se a


Modelo- Todos os carrapatos
Período- Dia (D1)
Qualidade do modelo - n/a
Erros de descasamento de cartas - 7421104
 
chief2000:

Modelo- Todos os carrapatos
Período- Dia (D1)
Qualidade do modelo - n/a
Erro de Descoordenação do Quadro - 7421104
Aprendemos com nossos erros, tanto os nossos como os dos outros!
 
KillForex:

Não sei porque devo vendê-lo, não tenho certeza se é um bom sistema ou uma boa otimização, bom sistema retorna lucro sem otimização e em todos os prazos, quero dizer, sem ajuste.Eu não tenho nenhuma otimização, porque meu sistema tem MA com período 1, como filtro, e os principais sinais estão indo completamente em um sistema retorcido.

/ Quadro sem relatório eliminado - Mathemat./

Então, quando o câmbio será morto?)
 
KillForex:

Não sei porque devo vendê-lo, não tenho certeza se é um bom sistema ou uma boa otimização, bom sistema retorna lucro sem otimização e em todos os prazos, quero dizer, sem ajuste.Não tenho nenhuma otimização, porque meu sistema tem MA com período 1, como filtro, e os principais sinais estão indo completamente em um sistema retorcido.

/ Quadro sem relatório eliminado - Mathemat./


Se você tem um sistema comercial, uma estratégia deve ser tão simples quanto 2 +2 = 4, então será uma estratégia comercial e você pode definir o lucro para si mesmo.
 
FEAR:

Um sistema ou estratégia comercial deve ser tão simples quanto 2+2=4, então será uma estratégia comercial e o lucro será determinado por você mesmo o que você precisa Procurando o graaal no lugar errado
Certo, você não pode dizer com certeza que o TS será lucrativo no futuro, se ele foi lucrativo em algum momento. Portanto, a frase "sistema lucrativo" soa muito autoconfiante e não é encontrada com freqüência, especialmente por "vendedores" de tais sistemas.
 
FEAR:

Um sistema ou estratégia comercial deve ser tão simples quanto 2+2=4, então será uma estratégia comercial e você mesmo decidirá de que lucros você precisa.

Penso que um sistema rentável é algo que funciona em qualquer lugar e em qualquer par sem muita besteira, como indicadores e várias adaptações.
 
KillForex:

Quanto a mim, um sistema lucrativo é algo que funciona em qualquer lugar e em qualquer par sem muita besteira, como indicadores e várias adaptações, mas aqueles que escrevem sobre grails provavelmente nunca entenderam que eles não existem
.

Você escreve que não existe tal coisa como um graal, e imediatamente diz que "um sistema lucrativo é aquele que funciona em qualquer par".
Não é um graal?
 
chief2000:

Você escreve que não há graal e depois diz que "um sistema rentável é aquele que funciona em qualquer lugar e em qualquer par".
Não é um graal?

Não é um graal, é um TS rentável com suas próprias perdas e lucros, eu cheguei a este critério e o fiz por mim mesmo, qualquer par, qualquer TF, a estabilidade é imediatamente visível tal TS, e as pessoas querem algo que dê lucro sem perdas, não existe tal coisa, você tem que procurar por ele a vida toda, eu não escrevo robôs, eu trabalho através do meu pequeno software e Excel, eu cheguei à conclusão há muito tempo que o que estava no mercado no passado não importa no futuro
 
KillForex:
Não é um graal, é um TS rentável com suas próprias perdas e lucros, esse é o critério ao qual cheguei e fiz por mim mesmo, qualquer par, qualquer TF, a estabilidade é imediatamente visível tal TS, e as pessoas querem algo que dê mais lucros sem downs, não existe tal coisa, mesmo que você procure a vida inteira, eu não escrevo robôs, trabalhando através de seus pequenos soft e Excel, cheguei à conclusão há muito tempo, o que estava no mercado no passado não importa no futuro

Você está drenando?