quanto custa um sistema lucrativo? - página 20

 
paukas:

1.Quantos pips é o pagamento esperado?

2.Qual é o cronograma do teste?



Lote 0,01 => 1 pip = 10 centavos.
Expectativa 0,84 => ~8 pips.

M15, mas tem o mesmo efeito sobre a M1 (MTF), só não queria gastar muito tempo para otimização e testes nesta fase.
Eu não queria gastar muito tempo em otimizações e testes (é uma versão de teste até agora).
 
chief2000:

Lote 0,01 => 1 pip = 10 centavos.
Expectativa 0,84 => ~8 pips.

M15 TF, mas mostrará o mesmo no M1 (MTF), eu só não queria gastar muito tempo em otimizações e testes nesta fase.
Eu não queria gastar muito tempo em otimizações e testes (é uma versão de teste até agora).

Coloque-o em uma conta de centavos e veja o que você realmente tem.
 
chief2000:

Lote 0,01 => 1 pip = 10 centavos.
Expectativa 0,84 => ~8 pips.

M15 TF, mas mostrará o mesmo no M1 (MTF), eu só não queria gastar muito tempo em otimizações e testes nesta fase.
Eu não queria gastar muito tempo em otimizações e testes (é uma versão de teste até agora).

Neste sorteio, o lote pode ser aumentado para 0,1.
 
khorosh:
Com este tipo de sorteio, o lote pode ser aumentado para 0,1.


O simples aumento do lote para 0,1 não seria suficiente (o lucro é pequeno).
Levarei meu tempo e farei algumas verificações em algum momento.
 
odiseif: apenas dê sua opinião sobre quem venderia tal sistema com tal lucro ..... ou quem compraria tal sistema por quanto?

Não é um problema vender tal sistema com tais parâmetros em dados passados.

O problema é, ao comprá-lo, que critérios você usará para determinar ou ter certeza de que o sistema que você está comprando funcionará tão bem quanto no passado e não o venderá no futuro?

 
LeoV:

Não é um problema vender tal sistema com tais parâmetros em dados passados.

O problema é que ao comprá-lo, que critérios você usará para determinar ou ter certeza de que o sistema que você está comprando funcionará tão bem quanto no passado e não o venderá?

A venda é exatamente o problema. Quem diabos vai comprar o quê?

Assim que descobrem quanto custa, todos eles voam como moscas para o sul.

 

Não sei porque devo vendê-lo, não tenho certeza se é um bom sistema ou uma boa otimização, bom sistema retorna lucro sem otimização e em todos os prazos, quero dizer, sem ajuste.Eu não tenho nenhuma otimização, porque meu sistema tem MA com período 1, como filtro, e os principais sinais estão indo completamente em um sistema retorcido.

/ Quadro sem relatório eliminado - Mathemat./

 

TF diário

/ Gráfico sem relatório eliminado - Mathemat./

 

Um... Eu também quero colocar uma foto.


Arquivos anexados:
 

Juntando-se a

Arquivos anexados: