Por que os "Queridos" estão enviando todos para o JOB? - página 8

 
Sorento:

Vou acrescentar uma captura de tela da "rudeza" do usuário e a subseqüente reação "justa" dos moderadores.

Por uma questão de exaustividade... ;)

Estou falando do FreeLance ser banido.


Quais objetivos você está perseguindo ao publicar a captura de tela? Quais objetivos? Para desacreditar os moderadores? Para apontar seus erros? Tenho certeza de que você percebe que está reabrindo a discussão sobre "aquele" momento. E você sabe qual foi o resultado. O que você quer? Ser banido é elementar. Ao postar essa imagem na tela, você só está se machucando. Magoar-se às custas de todos os outros?
 
HideYourRichess:

Vejo que um novo termo de fórum nasceu no tópico, NewMode-readers. :)

A propósito, não consegui encontrar o link para o emprego. onde está?

e também nenhum link para o fórum mt5.


 
DDFedor:

Que objetivos você está perseguindo com a publicação de uma captura de tela? Quais objetivos? Para desacreditar os moderadores? Apontar seus erros? Tenho certeza de que você percebe que está reabrindo a discussão sobre "aquele" momento. E você sabe qual foi o resultado. O que você quer? Ser banido é elementar. Ao postar essa imagem na tela, você só está se machucando. Magoar-se às custas de todos os outros?

E quais eram seus objetivos?

Responda primeiro...

E agora você está se divertindo em sua permissividade.

 
Sorento:

E quais eram seus objetivos?

Responda primeiro...


Não há sentido em continuar este tópico. Nada de bom virá disso.
 
granit77:

Lamento que desde a primeira frase você tenha adotado o mesmo tom de que me acusa, releia as passagens destacadas com um novo olhar.

Segui seu conselho. Reler tudo com um novo par de olhos esta manhã. Tanto o que você destacou quanto o que eu destaquei. O resultado me impressionou. E divertido, obrigado.

Estou impressionado principalmente com a maneira como você interpreta as palavras em seu próprio endereço. A palavra respeitável, escrita sem vírgulas invertidas e expressando minha atitude para com você sem nenhum truque (!), você percebe como uma tentativa de insultar. Em comparação, você escreveu sobre um homem"fala primeiro e pensa depois" - bem na testa. Dizer que você "se tornou um moderador " enquanto antes você era "um mero mortal" não implica nem mesmo humor, apenas uma simples declaração de fato. Você o coloca em um estilo diferente: "Você não está interessado. Você está interessado em etiquetar ..."Isto é, suas suspeitas são a realidade.

Não quero me aprofundar nos detalhes e transformar nossa discussão em um confronto de bazar. Minha tarefa era chamar sua atenção para o estilo de comunicação entre os moderadores e os foruns comuns e espero ter sucesso. Sua resposta, Victor, me parece sugerir que nos entendemos e tiramos as conclusões apropriadas. Nós dois. Se este for o caso, então tudo está bem e o objetivo é alcançado. Gostaria que a comunicação entre os participantes do fórum e os moderadores fosse sempre correta e construtiva também no futuro. Para isso, você só precisa de uma coisa: ambos devem se ouvir um ao outro.

E em geral, há uma sugestão. A todos, moderadores e membros comuns.

Quando uma pessoa aqui no fórum persegue objetivos pessoais: spamming, palavrões, empurrar publicidade, etc., ninguém, em regra, não desafia as ações dos moderadores. E com razão. As disputas se reacendem quando são levantadas questões sobre o funcionamento do fórum como um todo, suas políticas e prioridades internas. Por isso, sugiro que os oponentes, antes de entrar em um debate, estejam cientes de um fato simples: o ponto de vista do oponente é ditado pelo desejo do bem comum do fórum (se for seu interesse pessoal, então veja acima). Portanto, 1) se for expresso corretamente, não se deve levá-lo a peito, considerar o oponente um malcontente, provocador, etc. 2) se existe, há certos motivos para isso e deve-se entendê-los e levá-los em conta 3) se é construtivo, é ainda mais digno de atenção 4) se não coincide com o meu, não é motivo para um duelo, mas evidência da infinita variedade de vida, somente graças à qual existimos.

 
Sorento:

E quais eram seus objetivos?

Responda primeiro...


Não tenho nenhum desejo de me explicar a vocês. Também não tenho a obrigação de responder a você. Você não está resolvendo o problema, você está andando em torno do problema. Não é realmente interessante jogar palavras ao redor. Sua pergunta sobre meus objetivos será respondida por VOTE de usuários sem ambigüidade. Portanto, deixo sua pergunta para o público com a consciência tranquila.
 
Vinin:

minha, como esta.


 

Sorento:

Estou falando do FreeLance ser banido.

Você se refere a você mesmo?

Não é Avatara, FreeLance & Sorento o mesmo personagem?

 

Você tem que estar logado, HideYourRichess.

Por outro lado, não está muito claro porque você tem que estar conectado para ver o link para o fórum dos "cinco"...

 
Por que vocês estão sendo tão duros com este Sorento? Vocês, novatos, são oprichniks aqui, por sua própria definição. Portanto, não se importe com ele, é uma doença da mente.