Por que os "Queridos" estão enviando todos para o JOB? - página 5

 
granit77:
Há alguma verdade no que você diz. Em seu exemplo, não foi o moderador que enviou o autor, embora isso não mude a questão. Até agora, não vejo uma saída correta para esta situação. Vamos pensar sobre isso. Mas mais tarde. Neste momento o futebol é muito emocionante, precisamos observá-lo. :))


É sempre assim - você coloca uma foto e nenhuma explicação!
 
Demi:
Bem, é sempre assim - você coloca uma foto e nenhuma explicação!

Bem, como sempre, vamos escrever primeiro e depois veremos! :))

Siga o link da página anterior.

 
granit77:

Você não está interessado. Você está interessado em rotular-se e contradizer-se e acusar os moderadores de todos os pecados mortais. Pelo menos não destruímos a capela, espero eu.

Link.


Onde eu me contradizia? Meu pára-choques foi arranhado ontem - não é como se eu estivesse culpando os moderadores
 
Demi:


Seu raciocínio está correto... E seus oponentes não são feitos de pedra. Todos entendem, mas nem todos os interesses são levados em conta.
 
Demi:

que poderia ser, também. Mas você, por exemplo, participou de linhas promocionais abertas. Mas, ao mesmo tempo, esses tópicos geralmente acabavam com idéias muito originais e interessantes, independentemente do tópico com o qual você começou. Não?



Sim, eu fiz, por enquanto muitas informações sobre o fórum para mim mesmo e, portanto, muitas vezes aqui estou em todos os tópicos

Penso que quando minhas perguntas forem respondidas nos materiais do fórum, então eu aparecerei menos vezes, repito - há necessidade de novas idéias - um novo tópico e sua idéia para começar, pois muitas pessoas aleatórias não carregam a idéia e não buscam os freebies

 

A propósito, aqui está uma grande solução: na forma de um novo tópico, inserir a mesma faixa e/ou descrição de texto do novo serviço.

Ao criar um tópico, deixe a pessoa imediatamente ver que pode simplesmente encomendar um desenvolvimento. E se ele decidiu criar um tópico neste fórum e não no trabalho, isso significa que o "autor estava pensando quando escreveu o texto" e é "antiético" enviá-lo para lá ;)

 
granit77:

Julgando pelo raciocínio, fala-se primeiro e pensa-se depois. Ou talvez o processo seja limitado ao primeiro passo.


granit77:

Você não está interessado nisso. Você está interessado em rotular-se e contradizer-se e acusar os moderadores de todos os pecados mortais.


Há quanto tempo você é uma moderadora, minha querida? Lembro quando eu era um mero mortal, você não se permitia tal tom.

E o fato de que um moderador não tem direito à emoção e deve ser exemplarmente correto, você já ouviu falar disso? Sem mencionar a acusação de que os outros se rotulam a si mesmos.

Eu testemunhei pessoalmente o caso descrito pela Demi. Uma pessoa foi chamada de rústico, e seus repetidos pedidos de um cargo com o conteúdo apropriado foram atendidos com silêncio. E agora acontece que ele também foi banido. Acho que ele foi proibido por exigir um pedido de desculpas por insultos injustificados.

Ou talvez você tenha sido o moderador? Isso explica a pergunta:

Demi : O que você não gostou na minha discussão?

ficou sem resposta.

O ponto de vista da Demi tem, de fato, alguma base. Assim como as preocupações do iniciador do tópico. E aqui foram expressas algumas reflexões perfeitamente válidas, tanto sobre o fórum e o trabalho dos moderadores, quanto sobre a promoção do novo serviço. Se algum moderador acha que tudo isso é um disparate e que as tolices devem ser impiedosamente estranguladas, é uma grande infelicidade. Ela implora uma analogia com a luta contra a dissidência na FSU. :-(

 
Demi:
Onde eu me contradizia? Meu pára-choques foi arranhado ontem - não censuro os moderadores

Com o pára-choques, você estava certo em suprimir a vontade de nos culpar. Isso teria levado a discussão a um nível irracional.

Quanto à controvérsia, por favor.

1. "todos saíram muito educados e simpáticos" - e ao mesmo tempo: "um homem estranho que escreveu em termos muito estranhos e continua a se comunicar da mesma maneira".

Então, quem ficou aqui, os simpáticos ou os estranhos?

2. você acusa os moderadores de serem muito duros, depois de repente "escrevem regularmente alguns usuários comlinguagem desafiadora", isso significa que os moderadores são muito brandos?

Tão excessivamente duro ou excessivamente mole? "O que devemos fazer agora, acabar com tudo?" (c).

3. "Mas como foi solenemente cortado! De uma só vez!"

De uma só vez é rápido e eficiente e, solenemente, é um efeito deliberado para o exterior. Eu ainda não sei o que você prefere? Escolha um ou outro.

4. "Perdoe a linguagem, mas você tem que responder pelo que você diz.

Há aqui uma contradição conceitual. O usuário, como você mesmo disse, "assumiu a responsabilidade pela besteira" e no mesmo estilo você sugere que o moderador deve assumir a responsabilidade por ela. Em uma disputa entre duas entidades, se uma delas for mais alta no ranking, em princípio não pode haver tal coisa. Se o moderador estiver errado, o usuário pode apelar de suas ações para o PM do moderador e, em seguida, para a administração do fórum. Quando você lidou com o pára-choques, você sabia com quem e em que tom falar, e com quem, e o que reclamar?

 

As idéias propostas no fórum por novatos estão abaixo do nível de crítica, e a referência a Jó, imho, é bastante legítima. Por outro lado, pode haver um programador novato que pode achar a idéia interessante e escrever e postar código gratuitamente (oh, ingenuidade, todos nós éramos assim :))

 
denis_orlov:

Esta mesma fome é simplesmente um beco sem saída, pela razão de que tudo já foi discutido, desmontado, experimentado, testado e sugado até o osso 10 vezes. Há aqueles que aceitaram a dura realidade e aqueles que continuam a acreditar em contos de fadas, isso é tudo.

E o fórum em si sobrevive apenas através de sua especificidade - há codificadores vagando, e maravilhosos roteiros estão sendo escritos ... E todas as idéias são tão antigas quanto o mundo, ou apenas hilariantes.


Só agora notamos....

Não há nada como isso Denis. Este é um profundo equívoco.