Por que os "Queridos" estão enviando todos para o JOB? - página 11

 
goldtrader:
Não funciona para você? Em que base é tirada a conclusão? Qual deles funciona? É fundamental ou não funciona em absoluto? E o que a TA tem a ver com este fio, afinal?
Também não funciona para você. E eu dei TA como exemplo. Nenhum dos "antigos moderadores" permitiu decidir "para onde o autor deve ir".
 
Farnsworth:
E não está funcionando para /Você. E eu dei TA como exemplo. Nenhum dos "antigos moderadores" permitiu decidir "para onde o autor deve ir".

Os novos também não trabalham muito, a propósito. Eles também são ajudados por aqueles que não são formalmente moderadores.

O novo serviço foi criado pela administração dos fóruns e é oferecido como uma alternativa, não como um veredicto final.

 
Farnsworth:
. Nenhum dos "antigos moderadores" tinha permissão para decidir "para onde o autor deveria ir".
Os "velhos moderadores" trabalharam e trabalham mais em um estilo de comando e controle. Como um comandante do exército: "as ordens e punições não estão sujeitas a apelação". Os novos são muito mais democráticos: corrigem erros ortográficos, explicam as razões de suas ações, educam... E onde o "novo" explica para onde ir ao autor (e a propósito, não "decide para onde ir", mas oferece uma alternativa), o velho, em vez de explicações, tomaria o tema ou enviaria o próprio autor para o banho. Acho que estamos caminhando na direção certa. Concordo com muitos que há muito menos lixo no fórum, e a diminuição da atividade tem razões objetivas. É claro que você não pode agradar a todos, os pontos de vista diferem e isto é normal, pena que não haja como criar uma pesquisa e obter estatísticas de opiniões mais ou menos adequadas.
 

Crise, camaradas. Atirando-nos uns aos outros, a tagarelar. Não está na hora de deixar o forex? ))


Se as ferramentas funcionassem - elas sempre funcionariam. Pegue um martelo, por exemplo - é uma boa ferramenta que funciona. Se você precisar martelar um prego em uma tábua, um bom martelo faz um bom trabalho. Você não terá que escolher e adivinhar se não deve usar martelo hoje, mas experimente chave inglesa ou moedor de carne...

As mãos podem ser tortas. Mas um martelo nunca falha, ele sempre bate onde está apontando.

Imagine um martelo com a cabeça girando para frente e para trás... - esse é um exemplo de ferramentas de AT.

 
Mathemat:

Sergei, vou tentar ponto por ponto:

Os novatos são diferentes. ....


Isto não tem nada a ver com novatos!?? :о)

Os moderadores novatos têm uma enorme desvantagem. Eles, por sua própria lógica de comportamento, ainda são foruns, mas com a placa de identificação "moderador" presa à sua barriga. Você não deve se relacionar com nenhum novato - "nada pessoal", apenas aderência às regras do fórum. E nada mais! Você, de todas as pessoas, deve saber a diferença!!!

O que você escreveu - tudo verdade, mas pode ser verdade apenas para um cidadão do fórum - Mathemat, mas não para um moderador Mathemat. Lembre-me, as regras do fórum estabelecem o grau de idiotice com o qual ainda é permitido no fórum?

Agora vamos pegar os fios em que a referência a Job vai: "Necessidade de fazer...", "Aparafusar o alerta", "Ajudar a inserir comando" (e depois descompilar), etc.

Há alguma diferença? O que você acha? Quem é mais agradável para compartilhar uma dica e até mesmo um pouco de código, e quem é melhor para enviar diretamente para o Job?

deixe que sejam as pessoas do fórum a decidir, não sua atitude pessoal. Não haverá nenhuma pergunta. Apenas não responda e pronto. "Nada pessoal" deve ser seu lema a partir de agora.

Com o devido respeito a você - este é apenas seu imho, Sergey. Muitas pessoas não pensam assim, inclusive eu.

Alexey, eu não te respeito menos e talvez até mais :o))))) - É claro que minha opinião, mas cheguei a isso durante 3-4 anos de pesquisa. TA não funciona ... Dentro do meu critério de robustez. !!!! Esqueci de acrescentar. Desculpe.

Mais uma vez, citarei o posto de Roger, com o qual concordo plenamente:

E - para um aperitivo:

Obrigado, já tive o suficiente de citações :o)

Não, Sergei, é "mais cento e cinquenta", você não está no assunto de Albany :) É apenas o mais alto grau de aprovação, sem matemática.

Estou vendo :o) Existe um superior? Há mais números grandes?

E sobre o desperdício de postagens e a busca barata da classificação, já escrevi: se fosse possível desligar este número da visibilidade do fórum, eu seria o primeiro a fazer isso.

O que isso tem a ver com o assunto? Parece que seus colegas desenvolveram algum tipo de fobia... o) Terei que começar a lhe dar cerveja...

 
Svinozavr:

É isso aí! É disso que eu estou falando! )))

===

Eh! Estou feliz por ter encontrado hoje uma pessoa razoável! ))) // Tomarei uma bebida por alegria - parece que sobrou um pouco de cerveja do jogo de futebol de ontem na geladeira no térreo...

===

Volto já...

Tréguas?
 
goldtrader:

P.S. A propósito, observei com interesse o tópico onde você postou seus resultados de previsão há cerca de meio ano. E essas previsões foram feitas com base no AT, se não estou enganado. Ou novamente a confusão terminológica é a culpada, ou seja, cada um entende TA à sua maneira?

Não, não TA. Fiz uma promessa aos meus colegas para informá-los sobre o sistema, o que espero fazer no futuro próximo.

Goldtrader:
"Os antigos moderadores trabalhavam e trabalham mais em um estilo de comando e controle. Como um comandante do exército: "as ordens e punições não estão sujeitas a apelação". Os novos são muito mais democráticos: corrigem erros ortográficos, explicam as razões de suas ações, educam... E onde o "novo" explica para onde ir ao autor (e a propósito, não "decide para onde ir", mas oferece uma alternativa), o velho, em vez de explicações, tomaria o tema ou enviaria o próprio autor para o banho. Acho que estamos caminhando na direção certa. Concordo com muitos que há muito menos lixo no fórum, e a diminuição da atividade tem razões objetivas. É claro que você não pode agradar a todos, os pontos de vista diferem e isto é normal, pena que não haja como criar uma pesquisa e obter estatísticas de opiniões mais ou menos adequadas.
Não era isso que eu queria dizer. No correio dirigido a Alexei, descrevi a essência de meu entendimento (não uma reclamação). Tenho certeza de que faz algum sentido (e é por isso que estou escrevendo isto).
 
Farnsworth:

Deixe os membros do fórum decidirem, não sua atitude pessoal. Não haverá nenhuma pergunta, só não responda, só isso. "Nada pessoal" deve ser seu lema a partir de agora.

Existe uma lei - não de Murphy, mas de outra pessoa: "Competente, quando promovido, passa para um novo nível de incompetência em uma nova posição".

O AT não funciona... dentro dos meus critérios de robustez.

Sim, agora eu entendi. Todo megaparadigma deve necessariamente ter limitações na aplicabilidade - caso contrário, seria impossível refutá-lo.

Existe um superior? Há mais números grandes?

Esse parece ser o maior número em Albany.

 
Farnsworth:
Uma trégua?

Sim - é isso mesmo! // Eu não estava realmente discutindo com ninguém.

===

É a lei do destino - a cerveja no terceiro...)))

 

à Matemática:

Ага, теперь понятно. Каждая мегапарадигма обязательно должна иметь ограничения в применимости - иначе ее невозможно было бы опровергнуть.

Sim, não é preciso ir longe para uma refutação. Não é preciso sequer deixar este recurso para entender, tanto individualmente quanto estatisticamente. Basta olhar para o desenvolvimento dos resultados do campeonato para se chegar a uma compreensão da situação. E não é preciso ser esperto com restrições para que seja impossível refutar.

Trata-se de uma área específica onde o bom senso não desempenha um papel fundamental. E por que perder seu tempo com isso? Não, não, não, o meu aprecia o tempo, o meu não o desperdiça (isso sou eu que passo despercebido em Albany)

Parece ser o maior número em Albany.

Que pena, mas talvez seja para o melhor? Afinal, qualquer sistema de cálculo não limita a natureza, mas apenas limita a "calculadora", incluindo todos os seus vícios. :о)

à Svinozavr

Sim - é isso! // Eu não briguei com ninguém, na verdade.

Sim, eu fiz: "Eu não sou vingativo, mas eu reli logs" (С). :о) Bom - paz, amizade, pastilha elástica! A propósito, ainda há a complicada questão da pastilha elástica :o)

Lei dos Problemas - a cerveja acabou por estar na terceira...))

E você tem "albanês"? A cerveja acabou ficando no "terceiro andar"? Ou você o bebeu no caminho? :о)