Por que os "Queridos" estão enviando todos para o JOB? - página 7

 
goldtrader:
Senhores, as ações dos moderadores não estão sujeitas a discussão pública pelos membros do fórum. É para isso que serve a administração do fórum. E um moderador não deve ser responsabilizado por suas ações. Você sobreaqueceu o tema.
Isso é certo.
 
goldtrader:
Senhores, as ações dos moderadores não estão sujeitas a discussão pública pelos membros do fórum. É para isso que serve a administração do fórum. E um moderador não deve ser responsabilizado por suas ações. Você sobreaqueceu o tema.
Isso mesmo, superaquecido. Mas às vezes você quer discutir problemas além de seu círculo e ver a reação. Não nos envergonhamos com a discussão pública, temos o ponche. Naturalmente, não pelas regras, para isso você e nós podemos ser varridos com uma vassoura superior.
 
Yurixx:

O nível das idéias e a legitimidade das indicações estão em planos diferentes. Que tal proibir os recém-chegados de entrar aqui sem bater à porta? Talvez devêssemos introduzir um censura para o nível? Ou organizar um exame ao se inscrever no fórum?

Você parece ter esquecido como você mesmo já foi um novato. Acho que você não gostaria que cada pergunta que você fizer a um neófito, antes de respondê-la, ele lhe daria uma conta.

Neste fórum, há muitos anos, os novatos coexistem com os experientes com segurança. Tanto no campo da programação quanto no comércio. Eles poderiam conversar um com o outro, ou poderiam em fios diferentes. A política de Methaquot foi positiva e de apoio. E foi bastante liberal. No entanto, como sempre acontece, resultou em poucas pessoas com uma idéia muito vaga sobre a cultura da comunicação, o que estragou bastante a atmosfera amigável que se formou aqui. A tentativa da administração de resolver este problema aumentando significativamente o número de moderadores parece ter suas conseqüências não intencionais. Seria muito lamentável se essas conseqüências criassem uma nova tendência que ameaça a comunidade existente e as tradições deste fórum.

Você observou corretamente que se trata do nível de cultura (o nível de cultura e o nível de educação (conhecimento de mql em particular) são coisas completamente diferentes).

Por mais estranho que lhe pareça, a maioria dos meus posts são respostas a perguntas de iniciantes sobre programação, eu não tenho uma conta :D

Quando eu mesmo era um principiante, costumava ler a ajuda e não flubular no fórum, como agora :)

Os recém-chegados no campo do comércio nunca foram de interesse para os programadores. Portanto, a paz e o sossego e a graça de Deus nunca estiveram presentes no fórum. Bem, não é interessante programar uma EA em dois vagões, etc. Com loophiles e martin mesmo horror, ao nível da infalibilidade, bem, é impossível explicar isso a um homem que não é capaz de fazer cálculos elementares, embora alguns conhecidos em pequenos círculos ainda estejam tentando :)

Se um iniciante pergunta: "Como você programa ...?", mesmo agora eles são respondidos por profissionais que conhecem mql de dentro para fora.

E a mensagem de três letras, para "escrever ..." é legítima, se a religião o permitir :) E assim foi antes do surgimento do serviço. Este é um fórum para programadores, não para freeloaders.

 

Vou acrescentar meu próprio centavo.

A aparência dos moderadores definitivamente tornou o fórum mais limpo, e isso é ótimo. Mas então um certo vazio começou a ser sentido. Eu não acho que isto seja um anseio de inundação e spam :), mas sim esta inundação e spam, de acordo com as leis da biologia, conseguiu deslocar muitas coisas úteis do fórum, leva tempo para que os nichos ecológicos corretos sejam preenchidos novamente.

E é claro que isso só pode acontecer às custas dos recém-chegados. Portanto, na minha opinião, uma das tarefas prioritárias dos moderadores deveria ser precisamente a proteção dos recém-chegados.

A propósito, a única discussão adequada está ocorrendo no tópico de novatos, imho. E, para mim, é muito triste que eles tenham praticamente conseguido colocá-los na mesma linha. Acho que este é um dos tipos mais legítimos de conteúdo neste fórum, deveria haver 70% de tópicos sobre este tópico, imho. Portanto, para a multiplicação de tal conteúdo, este grande tópico deve ser de alguma forma delicadamente abordado :),

De modo geral, a condução de temas tão grandes deve ser um conteúdo indesejável, pela forma como foi oferecido para criar um tema para publicidade que seja correto, eu acho.

P.S. Já lhe disse há muito tempo que sem os novatos certos um bom tema é simplesmente impossível :)

 
ForexTools:

A propósito, aqui está uma grande solução: na forma de um novo tópico, inserir a mesma faixa e/ou descrição de texto do novo serviço.

Ao criar um tópico, deixe a pessoa imediatamente ver que pode simplesmente encomendar um desenvolvimento. E se ele decidiu criar um tópico neste fórum e não no trabalho, isso significa que o "autor estava pensando quando escreveu o texto" e é "antiético" enviá-lo para lá ;)

E mais uma coisa: na forma de criar um novo tema, você pode fazer duas caixas de seleção - Publish to forum e Publish to job. Se ambos forem verificados - criados tópicos iguais em ambas as seções e na primeira mensagem de cada tópico criado e lá no mecanismo do fórum adiciona automaticamente uma referência cruzada à seção "vizinha".

E se você realmente quiser fazer isso corretamente, deve haver duas formas de entrada em uma página. Para fórum - descrição longa, e para trabalho - somente texto de ordem de trabalho ;)

 
"Por um pouco de dinheiro você tem o melhor: aborto, pílulas anticoncepcionais
A pílula, uma gravidez ectópica" // S.Dovlatov
 

Vejo que um novo termo de fórum nasceu no tópico, NewMode-readers. :)

A propósito, não consegui encontrar o link para o emprego. onde está?

e também nenhum link para o fórum mt5.

 
granit77:
Isso mesmo, superaquecido. Mas às vezes você quer discutir problemas além de seu círculo, veja a reação. Não nos envergonhamos com a discussão pública, temos o ponche. Naturalmente, não pelas regras, pois você e nós podemos ser varridos com uma vassoura superior.

Vou acrescentar uma captura de tela da "rudeza" do usuário e a subseqüente reação "justa" dos moderadores.

Por uma questão de exaustividade... ;)



Estou falando do FreeLance ser banido.

 
Sorento:

Vou acrescentar uma captura de tela da "rudeza" do usuário e a subseqüente reação "justa" dos moderadores...

Obrigado, será útil para aqueles que não viram este fio. Se tal rudeza não vale a pena proibir, é mais fácil fechar completamente o fórum.

 
granit77:

Obrigado, será útil para aqueles que ainda não viram este fio. Se este tipo de rudeza não vale a pena proibir, é mais fácil fechar completamente o fórum.

Concordo, mas por que o post sobre lascas foi excluído?

E eu não vi nenhum pedido de desculpas.

E a FreeLance tem uma proibição da Roche.

;)