Por que os "Queridos" estão enviando todos para o JOB? - página 2

 
sever30:

O fórum já está em um estado prolongado de "fome" para o comércio e outras idéias. E aqui, os moderadores e os mestres da economia de todas as faixas, em todos os tópicos relevantes, enviam os questionadores para ..... JOB. Pare, deixe-me ler, discuta, aceite a idéia. Eles vão resolver isso no local, quer seja pago ou realizado "pela idéia".

Esta mesma fome - um simples impasse, pela razão de que tudo já foi discutido 10 vezes, desmontado, testado, testado e sugado até o osso em todos os sentidos. Há aqueles que aceitaram a dura realidade e aqueles que continuam a acreditar em contos de fadas, isso é tudo.

E o fórum em si sobrevive apenas através de sua especificidade - há codificadores vagando, e maravilhosos roteiros estão sendo escritos ... E todas as idéias são tão antigas quanto o mundo, ou apenas hilariantes.

 
sever30:

Mas o fato é que, no início do fio com um pedido para discutir a idéia e sua implementação, seu próximo posto com um pedido para mover o fio para JPOR, corta na raiz o desejo dos outros de discutir qualquer coisa ou ajudar abnegadamente, pois há um entendimento de que os camaradas "mais velhos" podem levá-lo com desaprovação

A mim me parece um pouco diferente. Como você diz, as pessoas "respeitadas" vêem num relance o quão pouco promissor e desinteressante é o tópico proposto pela pessoa que pergunta (o tópico discutido aqui é um exemplo perfeito), e tentam imediatamente sugerir uma pessoa onde ela possa ser ouvida, mas não de uma forma desinteressada.
 
Oper:
Estou sendo bobo... meu ponto principal é que você tem que pagar por tudo.

Alexei. Você está absolutamente certo. Tudo tem que ser pago. Mas como determinar o preço ideal. Os respeitados não dizem nada sobre isso!
 

Imagine que você foi para a floresta para colher cogumelos. Deve haver cogumelos na floresta como tem chovido, o tempo corresponde. Você caminha pela floresta por uma hora, duas horas. Você encontra apenas três cogumelos. O problema é que os cogumelos já foram colhidos por outros colhedores de cogumelos, incluindo os mais experientes do que você. Esta é a análise técnica, figurativamente falando.

Qual é a solução? Há duas maneiras de sair.

1. Estar satisfeito com "o cepo de uma maçã", figurativamente falando, ou seja, que 1% da eficiência da análise técnica.

2) Procurar "cogumelos" onde eles devem estar, mas não há outros cultivadores de cogumelos.

-

Qual de vocês já resolveu o problema de seu sistema? Então, por que se preocupar.... perdendo nosso tempo descobrindo as coisas? Tudo o que você tem que pensar é em forex. Somente os "maníacos trapaceiros" forex conseguirão o sucesso. Muitas invenções e descobertas foram feitas por pessoas que nem sequer sabiam "quenão é assim que se faz".

 
sever30:

O fórum já está em um estado prolongado de "fome" para o comércio e outras idéias. E aqui, os moderadores e os mestres da economia de todas as faixas, em todos os tópicos relevantes, enviam os questionadores para ..... JOB. Pare, deixe-me ler, discuta, aceite a idéia. No local, será decidido se o pagamento ou a implementação "para a idéia".

Muitas pessoas precisam deste serviço, mas não sabem de sua existência. É por isso que eles se reúnem ao fórum. É por isso que lhes é mostrado para onde devem ir.

Por que diabos um comerciante que verificou sua idéia em uma demonstração, pelo menos, discutiria qualquer coisa? Sua tarefa é encontrar um codificador para automatizar o processo, e não perder seu tempo e sua visão olhando para o monitor.

 

Ratsuha.

"Novos Serviços da MQL5.community: Cálculos e Trabalho".

1 Faça mais brilhante

2 Renomeá-lo mais claramente, como "New Services in MQL5.community: Accounting, Jobs, Orders".

SZZ Como está agora, parece mais uma oferta de empregos para freelancers do que um assunto para "combinar pessoas que precisam umas das outras".

 
Roger:
Eu acho que é um pouco diferente. Como você diz, o "respeitado" vê num relance o quão pouco promissor e desinteressante é o tópico proposto pelo perguntador (o tópico aqui discutido é um excelente exemplo), e tenta imediatamente dizer à pessoa onde ela pode ser ouvida, mas não de uma forma desinteressada.

+100500!
 
sever30:

O fórum já está em um estado prolongado de "fome" para o comércio e outras idéias. E aqui, os moderadores e os mestres da economia de todas as faixas, em todos os tópicos relevantes, enviam os questionadores para ..... JOB. Pare, deixe-me ler, discuta, aceite a idéia. No local, será decidido se o pagamento ou a implementação "para a idéia".


Tenho MUITAS idéias, porque eu mesmo escrevo o código, em vez de editar os Expert Advisors já prontos da kodobaza,

1. Eu desenvolvi/verifiquei um Expert Advisor euRabex que segue a tendência, meus resultados dependem da dinâmica do mercado - durante o flat, eu lentamente perco dinheiro, durante a tendência ativa pode levar 100% do meu depósito - eu o coloco para negociação automática a partir da próxima semana (estratégia baseada em fatias e ADX)

2. eu desenvolvi um EA baseado em Renko - entradas ideais, qualquer moeda, mas não encontrei nenhuma saída usando Renko - eu encontrei um Pipswitch ou um sistema com um TP firmemente ajustado).

Este projeto é de longo prazo, pois funciona com um par de moedas, o Eurobucks, mas meu objetivo é trabalhar com todas as moedas disponíveis simultaneamente.

alguma outra idéia?

 
IgorM:


1. fiz/controlei o consultor de tendências eurobucks - os resultados dependem da dinâmica do mercado - no flat ele está perdendo lentamente, na tendência ativa ele pode levar 100% do depósito - estou definindo-o para negociação automática a partir da próxima semana (estratégia nos vagões e ADX)



Você acha que não é plano?
 
Reshetov:

Muitas pessoas precisam deste serviço, mas não sabem que ele existe. É por isso que eles vêm ao fórum. É por isso que lhes é mostrado para onde ir.

Por que diabos um comerciante, que testou sua idéia usando pelo menos uma demonstração, discutiria qualquer coisa? Sua tarefa é encontrar um codificador para automatizar o processo, não desperdiçar seu tempo e sua visão ao olhar fixamente para o monitor.

Todos precisam do serviço. E 28% deles vêm aqui...

para se gabar dos lucros ocasionais, 20% para pedir conselhos,

O resto - apenas para se expressarem, para se lerem. E não se importam com as opiniões dos outros.

IMHO.