Por que os "Queridos" estão enviando todos para o JOB?

 

O fórum já está em um estado prolongado de "fome" para o comércio e outras idéias. E aqui, os moderadores e os mestres da economia de todas as faixas, em todos os tópicos relevantes, enviam os questionadores para ..... JOB. Pare, deixe-me ler, discuta, aceite a idéia. No local, eles descobrirão se estão pagando por ela ou implementando-a "pela idéia".

 
sever30:

O fórum já está em um estado prolongado de "fome" para o comércio e outras idéias. E aqui os moderadores e os mestres da economia de todas as faixas, em todos os tópicos relevantes, enviam para ..... JOB. Pare, deixe-me ler, discuta, aceite a idéia.

Quem o impede de fazer isso? O tópico não é eliminado; se as pessoas quiserem ajudar, elas ajudam. Popularizamos o novo serviço, nem todos sabem sobre ele. Isto de forma alguma cancela a prática de ajuda entre pares.
 
granit77:
Quem está impedindo você de fazê-lo? O tópico não é excluído, se as pessoas quiserem ajudar, elas ajudam. Estamos promovendo um novo serviço, nem todos sabem sobre ele. Isto não cancela a prática da ajuda amigável.

Sim, "O tópico não foi excluído", mas está "emperrado". A promoção de um novo serviço (a base pltnant da cooperação) é um esgotamento do existente...
 
sever30:
Sim, "O tópico não está sendo eliminado", mas está sendo "sufocado". A popularização de um novo serviço (a base plutônica da cooperação) é um esgotamento do existente...
Vladimir, e quem é o culpado pela paralisação do tema? Você não quer responder, e os moderadores são os culpados?
 

Os proprietários assumiram o trabalho. Vamos esquecer todas as coisas antigas. O terminal é livre...

Você recebe o que paga, você recebe o que recebe...

Isso é normal.

 
sever30:

Sim, "O tópico não é excluído", mas é "afogado". A popularização de um novo serviço (a base plutônica da cooperação) é o esgotamento do serviço existente...

Por que a exaustão, Vladimir? Os entusiastas ainda são encontrados, mesmo após uma referência formal às Obras.

Por favor, me dê um exemplo onde um tema promissor foi esgotado precisamente por causa de um adiamento. Não fale de temas com alerta quando o aceno for cruzado...

 
Oper:

Os proprietários assumiram o trabalho. Vamos esquecer todas as coisas antigas. O terminal é livre...

Você recebe o que paga, você recebe o que recebe...

Tudo bem.

Aqui vamos nós... Você também não foi capaz de ajudar ninguém porque estava detido pelos moderadores? :))
 

Você e eu entendemos. Além disso, é fácil tomar seu partido e defender a "popularização do novo serviço". Mas o fato é que, no início do tópico com um pedido para discutir a idéia e sua implementação, seu próximo post com um pedido para mover o tópico para o JOP, corta na raiz o desejo dos outros de discutir qualquer coisa ou ajudar abnegadamente, pois há um entendimento de que os camaradas "mais velhos" podem levá-lo com desaprovação ..., suas redes e interesse no JOP, bem não "rentável" para discutir aqui ... Tudo visto e compreendido, eu não finjo ser nada além de capaz de enfrentar o tema sem tentar castrá-lo artificialmente de fora.

 
granit77:
Aqui vamos nós... Você também não foi capaz de ajudar ninguém porque estava detido pelos moderadores? :))

O proprietário está sempre certo. Eu não estou criticando ninguém.

Estou simplesmente apontando uma nova era.

É hora de cobrar o dinheiro dos comerciantes.

Eu mesmo cobraria por um terminal como esse.

Honestamente.

 
Oper:

O proprietário está sempre certo. Eu não estou criticando ninguém.

Apenas observando: uma nova era está amanhecendo.

Chegou a hora de cobrar dos comerciantes.

Eu mesmo cobraria por um terminal desse tipo.

Honestamente.

Você está sendo insensato, perdoe a expressão. E sem nenhuma razão.
 
Estou sendo bobo... meu ponto principal é que você tem que pagar por tudo.