Estratégia BLODIUM - Trabalho com velas! - página 9

 
E por isso peço desculpas a Igor, de fato NUNCA o mencionei ontem! Só não está claro por que ele agora está fazendo uma pergunta e quem foi quem levantou o ramo!
 
bosslb:
E por isso peço desculpas a Igor, de fato NUNCA o mencionei ontem! Só não está claro por que ele agora está fazendo uma pergunta e quem foi quem levantou o ramo!
Bem, sim, eu fiz ou um admirador secreto de sua estratégia de "dishown
 

A estratégia está esgotada e nenhuma pergunta sobre a estratégia será aceita!

Se você tiver alguma dúvida, por favor entre em contato com os detentores dos direitos autorais, fxmsp@mail.ru! Boa sorte!

 
bosslb:
E por isso peço desculpas a Igor, de fato NUNCA o mencionei ontem! Só não está claro por que ele agora está fazendo uma pergunta e quem foi quem levantou o ramo!

Tudo bem, bem, pelo menos escreva neste tópico isso e como o primeiro post - porque a falta de resultados também resulta!
 
bosslb:

O resultado é muito bom, o drawdown de cada moeda é de 0,4%, lucro de 33% para o instrumento, em média 30 instrumentos foi um drawdown de 8-12%, lucro de 70-230% .... Bem, este é considerado um resultado muito bom ...

Posso dizer que os testes são diferentes do demo, o demo é diferente do real, mas em geral, a diferença entre o teste, demo e real é de apenas 15% da estratégia!


Agora também estou pensando em uma estratégia semelhante, os primeiros resultados no testador não são uma perda de depoimento, eles já estão prometendo algo.
 
o.k.!
 
bosslb:

A estratégia está esgotada e nenhuma pergunta sobre a estratégia será aceita!

Se você tiver alguma dúvida, por favor entre em contato com os detentores dos direitos autorais, fxmsp@mail.ru! Boa sorte!

Posso fazer-lhe uma pergunta NÃO sobre a estratégia? Por que vendê-la se é tão boa?
 
Eu respondi pessoalmente!
 
Eu sou meio burro... - Onde está o conselheiro?