Estratégia BLODIUM - Trabalho com velas! - página 6

 

Em geral, o sistema de velas de troca BLODIUM deve pegar eventos similares em 400 ou 1500 gráficos, procurar por padrões (modelos), então ele deve verificar simultaneamente com 2 fontes de cotação, as ferramentas selecionadas para que o sistema não compre simultaneamente em uma direção, mas não há uma grande descrição do site, que diz que tais padrões são raros, tente não procurar por um único instrumento, e 45 ou 30, então você encontrará 3-5 padrões (modelos) por dia ... 4-5 negociações com 80% de precisão de entrada! Todo o resto é risco e MM, calculado pela matemática, o trabalho aqui é muito grande, mas há um trabalho em andamento e não pequeno!

1) Detectar o padrão.

Como detectá-lo, há muitas maneiras, vamos enfiar tudo dentro.

2) Para filtrar o padrão.

3. Compare o padrão com uma fonte adicional.

4. Verifique os riscos.

5. Selecione uma das três opções de entrada.

6. Fazer uma troca.

7. Tire proveito!

É um trabalho enorme - mas vale 2000% (2000% - figurativamente, ou então as pessoas comentarão sobre ele).

Posso dizer inequivocamente, mesmo na rede os produtos pagos não têm este nível, tais sistemas não vendem, não necessariamente velas, qualquer sistema poderoso suporta aqueles que trabalham nele e ganha, além disso, muitos simplesmente usam indicadores, queremos usar o sistema auto - trading ...

 
Onde está o assessor (os esquemas são todos os tipos de dispositivos) !!!!
 
bosslb:

Em geral, o sistema de velas de troca BLODIUM deve pegar eventos similares em 400 ou 1500 gráficos, procurar por padrões (modelos), então ele deve verificar simultaneamente com 2 fontes de cotação, as ferramentas selecionadas para que o sistema não compre simultaneamente em uma direção, mas não há uma grande descrição do site, que diz que tais padrões são raros, tente não procurar por um instrumento, e 45 ou 30, então você encontrará 3-5 padrões (modelos) por dia ... 4-5 negociações com 80% de precisão de entrada! Todo o resto é risco e MM, calculado pela matemática, o trabalho aqui é muito grande, mas há um trabalho em andamento e não pequeno!

1) Detectar o padrão.

Como detectá-lo, há muitas maneiras, vamos enfiar tudo dentro.

2) Para filtrar o padrão.

3. Compare o padrão com uma fonte adicional.

4. Verifique os riscos.

5. Selecione uma das três opções de entrada.

6. Fazer uma troca.

7. Tire proveito!

É um trabalho enorme - mas vale 2000% (2000% - figurativamente, ou então as pessoas comentarão sobre ele).

Posso dizer inequivocamente, mesmo na rede os produtos pagos não têm este nível, tais sistemas não vendem, não necessariamente velas, qualquer sistema poderoso suporta aqueles que trabalham nele e ganha, além disso, muitos simplesmente usam indicadores, queremos usar o sistema auto - trading ...


De acordo com suas palavras, o principal é o padrão. Se você quiser ajuda para mostrar o mesmo padrão em gráficos diferentes. Eu não sei o que procurar. Há um fio semelhante, somente ali a imagem foi procurada pode ser a mesma coisa.
 

Eu estava pensando, aqui está uma amostra (não tudo que o autor queria), mas eu ainda não testei, porque eu não consigo encontrar um bug, eu acho que já verifiquei tudo....

Se não for muito incômodo, por favor, veja qual é a falha ali, talvez seja realmente uma idéia viável.

Arquivos anexados:
 
Vitya:

Eu estava pensando, aqui está uma amostra (não tudo que o autor queria), mas eu ainda não testei, porque eu não consigo encontrar um bug, eu acho que já verifiquei tudo....

Se você não se importa, por favor, verifique o que está errado, talvez seja uma idéia funcional.


A função Close_Positions() vazia carece de parênteses de fechamento nos dois primeiros se as condições o permitirem. Eu recomendo que você sempre coloque um esqueleto em primeiro lugar:

se(), e então o que é necessário dentro dos parênteses, se você aceitar como regra, então os parênteses não serão pulados. Da mesma forma, se você colocar um suporte de abertura {, então coloque um suporte de fechamento }, e então o que está dentro. Mais uma coisa que notei: se a variável A é do tipo bool, você não precisa colocar ==verdadeiro ou ==falso em condições. Você pode simplesmente usar if(A) em vez de if(A==verdadeiro) e if(!A) em vez de if(A==falso).

Boa sorte.

 
Obrigado, vou ter isso em mente.
 

Versão corrigida.

Arquivos anexados:
blodium_v1.mq4  35 kb
 
Vitya:
Obrigado, vou ter isso em mente.

Seja bem-vindo. Eu gosto de pessoas sorridentes :-)))
 
Vitya:

Versão corrigida.


não testado no testador? não de acordo com o código. para que período você recomenda e pares de moedas.
 

Não, é apenas uma idéia, eu acho que cada ferramenta deve ter seus próprios parâmetros, e então você pode combiná-los.

Ainda não o testei.