Estratégia BLODIUM - Trabalho com velas! - página 2

 
bosslb:

Responderei a todas as possíveis perguntas adequadas!


OK

Você já negociou à mão usando esta estratégia? quanto lucro? quantos sinais falsos? que pares de moedas estão trabalhando para esta estratégia? - Como você pode ver, o comércio automático é completamente diferente do comércio por olho/mão, porque não existe um critério tão importante como a experiência comercial.

Para sua ajuda, só posso lhe oferecer: faça perguntas sobre como escrever código onde você não puder - as pessoas responderão para ajudar, mas é difícil escrever do zero .....

ZS: Pergunta inadequada - por que você não quer pagar pelos serviços de um programador?

 
IgorM:


OK

você já negociou com esta estratégia? quanto lucro? quanto tempo você já negociou? quantos sinais falsos? que pares de moedas trabalham para esta estratégia?

ZS: pergunta inadequada - por que você não quer pagar pelos serviços de um programador?


1. O lucro médio em um instrumento com um depósito de US$ 1000 é de US$ 150-250 por mês! Se você procurar simultaneamente por padrões em 30 instrumentos, você receberá 30 vezes mais, nós procuraremos padrões em muitos instrumentos simultaneamente.

Como fazer isso, você tem que escolher um corretor que forneça ferramentas suficientes - isso depende de todos.

Portfólio como exemplo - 5 CFDs sobre moedas, 5 CFDs sobre commodities, 1 CFD sobre metais, 10 pares de moedas, 5 CFDs sobre ações AM, 5 CFDs sobre ações européias, 5 CFDs sobre ações russas e 5 CFDs sobre ETFs.

Cada um pode escolher de acordo com suas próprias regras e estilo comercial!

Os falsos sinais foram de 10 - 2, para os quais a perda foi de 1-2%, se estamos falando do acionamento dos pedidos, ou seja, eu vi as velas e comprei!


Quanto aos pares de moedas que podem funcionar com esta estratégia - tudo depende de quais configurações você definiu, eu trabalhei com o EUR-USD? EUR-JPY, GBP-USD!

Tudo depende da análise que incluímos nos cálculos, se quisermos que o gatilho seja mínimo, então temos que especificar uma troca a médio prazo, por exemplo, para trabalhar às 30 m e 4 horas, e tirar um lucro de pelo menos 300 pontos e colocar paradas em 80 pontos! Estou falando de meus cálculos, se você criar uma EA, você pode trabalhar com muitas variações, até 200 variações de configurações para apenas uma ferramenta, não posso dizer que você obtenha uma EA muito versátil, construtor de estratégias, mas os parâmetros sobre os quais você pode trabalhar, apenas enorme, é fornecido pelo que é no momento, ao longo do tempo eu quero adicionar parâmetros mais complicados!

Quanto à pergunta inadequada, enviei-a para minha mensagem pessoal!

 

Todos os acréscimos ao tópico foram movidos para o início do tópico!

Se alguém estiver interessado nas configurações mostradas nesta foto, aqui estão

EUR-JPY

1.Depo.Standard = 6000; // - depósito inicial após o qual todas as negociações e lucros serão multiplicados pelo coeficiente.

2.TimeSet = 15; // - pausa entre os pedidos em minutos.

3.Close.OnTime.1 = "00:01 "; // - Parar ordens de abertura no -time- (resetado a zero)

3.Close.OnProfit = 400; // - Fechar TODOS os pedidos quando o lucro (em termos de moeda) tiver sido alcançado.

4.Close.TimeOut = 360; // Sem lucro após o fechamento por 360 minutos

4.BuyLimit = verdadeiro;

5.BuyLimit.Distance.1 = 87; // - Distância do preço

6.BuyLimit.Distance.2 = 30; // - Distância desde o primeiro pedido

7.BuyLimit.Multi = 1,5 ; // - multiplicador para o lote. Se = 1, então o lote é fixo!

8.BuyLimit.Lot = 1; // - Start Lot
9.BuyLimit.MaxLot = 7; // - lote máximo! se o lote calculado for maior, então este lote será o máximo!

10.BuyLimit.MaxOrders = 3; // - número máximo de pedidos

- os mesmos parâmetros para SellLimit.

Outros parâmetros para outros símbolos são diferentes!

Arquivos anexados:
batji.rar  2082 kb
dteqp.rar  2082 kb
 
são estes os resultados de um EA ? ou é um sistema diferente ?
 
keekkenen:
estes são os resultados de um EA ? ou este é um sistema diferente ?

Este é um sistema completamente diferente, não por castiçais, mas pela distância das ordens do mercado!

Sim, esta é a minha antiga EA! Como comerciante, acho que este sistema não é do meu agrado.

A razão é que não é perfeito como eu o entendo, porque durante 6 meses de 2010 houve 3 dias que poderiam me decepcionar, em 2009 houve 4 dias, em 2008 houve 2 dias, em 2007 - 7 dias, digamos amanhã a situação do mercado pode mudar e minhas configurações devem ser corrigidas, e eu não quero depender de 3 instrumentos que eu não posso me proteger automaticamente contra tais dias! É por isso que eu mudo para um padrão de castiçal duro, não preciso depender da distância, preço ou pips. Mesmo 500 pips estarão bem, mesmo 1000 pips ou 5000 pips......


Por exemplo, aqui está outra situação de candelabro

E.T.A.

 

Especialmente para as pessoas que gostariam de ver como funciona um conselheiro remoto, sugiro observar -

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=21852&lang=ru


A conta está bloqueada hoje, em breve colocarei mais alguns monitores EA!

 

Eu não entendo nada da essência... Bem, se funciona manualmente, então frio, bem feito =)

Amanhã, com um novo cérebro, vou reler o primeiro post sobre esta estratégia, talvez eu a entenda melhor =))


E a saída da posição na TP ?

 

Não! O posto é dedicado ao modelo do candelabro, e estou demonstrando aqui o modelo remoto, os relatórios e gráficos acima! Quero usar o modelo do castiçal para mostrar que também posso trabalhar com o modelo remoto, se eu desenhar o paralelo corretamente, porque gosto muito mais dele!

Monitorarei o padrão do castiçal mais tarde, depois que o Expert Advisor estiver terminado. Sair no fechamento por lucro ou tirar lucro, dependendo da situação!

A conta funcionará com refinanciamento de 1 a 3.

 

Mais uma vez não entendo, mas, autor, esfregue o nariz de todos, mostre e prove.

 

sua estratégia não funcionará efetivamente porque.....

tudo o que você escreveu sobre velas, seu tamanho e alternância é instável. Um dia funciona, no dia seguinte não. É como testar fora dos períodos de otimização. O tamanho dos castiçais deve ser dinâmico, digamos, exceder dois sigmas por período. Caso contrário, você recebe um EA com pagamento zero esperado menos o spread fora dos limites de otimização.

Além disso - Sua Majestade Martin, caso o grau 2 em cinco entradas falsas aumente o lote inicial em 32 vezes, em 80 pontos pare o sorteio é decente, é apenas para a última ordem, Martin deve ser definitivamente excluído.

É desejável considerar o tempo levando em conta as sessões.