FUTURO - página 9

 

Acontece que se você quer ganhar dinheiro com uma estratégia de perda, você só precisa retirá-la periodicamente :))) Webinar. (flv, 88 MB)

 
Mischek:

(((

agora o título não corresponde ao conteúdo

E o objetivo da brincadeira desapareceu...
 
Vinin:

É uma vergonha. No passado, o título correspondia de alguma forma ao conteúdo. Ninguém corrigiu o conteúdo...
))) Sem palavras...
 

Sim ... Na verdade, não é de forma alguma necessário que os moderadores corrijam a ortografia. Nem a estilística.

Proibição, sim. Mas limpando o ranho e puxando as calças para fora... Essa não é a maneira de moderar. Um homem se revela em tudo. Que ele seja quem ele é.

Acho que o erro no título fez muito sentido fisicamente. Seria ótimo restaurar tudo à sua forma original.

 
De volta ao FUTURO )) colocá-lo de volta como estava antes de começar ...
 
Richie:

Acontece que se você quiser ganhar dinheiro com uma estratégia de perda, você só precisa retirá-la periodicamente :))) Webinar. (flv, 88 MB)


Isto é um comercial ou o quê?
 
Vinin: Isto é um anúncio ou o quê?
Lá, você vê até mesmo como um anúncio :))) Vai ser chato no AA Club hoje à noite. Está quente.
 
Vinin:

Isto é um anúncio ou o quê?
Isto é um delírio de tremor. Acredite em mim - sei do que estou falando...
 
Pode não haver um futuro em algum lugar na terra, no subsolo. Há um futuro em Faure - um futuro comum - o resultado do trabalho.
 
Tantrik:
Pode não haver um futuro em algum lugar na terra, no subsolo. Há um futuro em Forex - o tipo usual - o resultado do trabalho.

As cotas também têm um futuro MT6, MT7, MT8,...