FUTURO - página 5

 

Bem, uma proibição de cadeados é uma espécie de "nobrainer". Se o sistema for bom - então ele cobrirá as paradas perdidas com lucros. E se não - isso fará muitas paradas perdidas. Mas com o enchimento - é claro que isto não é bom (se isto for verdade - eu simplesmente não o encontrei na vida real).

 
Richie:

O que há por aí?


Há um orgun, um instrumento musical ao som do qual, todo o público de vanguarda, todos os doutores e psicólogos, vão defender a liberdade dos loci e a possibilidade de recarga

Enquanto alguém com paixão pelo comércio, teleportação, telepatia, clarividência, clarividência, visão à distância, hipnose, superconsciência, subconsciência, anti-gravidade e supercondutividade

sem escrúpulos, senta-se em um fórum

 
sllawa3:
SOBRE O QUE HÁ PARA DISCUTIR? NÃO ESTOU TOCANDO NA NECESSIDADE DE LOCS... MAS QUEM DE REPENTE SE ENCARREGA DE PROIBI-LOS?! A PROPÓSITO, NÃO APENAS FECHADURAS, MAS POSIÇÕES ADICIONAIS... E PARA RESTRINGIR MINHA LIBERDADE COMERCIAL DE QUALQUER FORMA...

Que tal um flash mob?
 
Mischek:


Há um orgun, um instrumento musical ao som do qual, todo o público de vanguarda, todos os doutores e psicólogos, vão defender a liberdade dos loci e a possibilidade de recarga

enquanto alguém com paixão pelo comércio, teleportação, telepatia, clarividência, clarividência, visão à distância, hipnose, superconsciência, subconsciência, anti-gravidade e supercondutividade

está descaradamente escondido em um fórum.


Misha, por que você ignorou a telecinesia?
 

PPC:

А в личку ссылочку плиз можно? С удовольствием посещу сайтик.

http://all.kharkov.ua

Catedral da Assunção -Um órgão ativo.

 
PPC:

Misha, por que você ignorou a telecinesia?

Não telecinesia.
 
VladislavVG:

http://all.kharkov.ua

Успенский собор - Действующий орга н.





SPS, vamos dar uma olhada
 

Talvez os desenvolvedores possam nos dizer o que está acontecendo com os refis. Hmm, talvez devêssemos abrir um CD antes que todos parem de jogar.

 
Mischek:..... sem escrúpulos senta-se no fórum

Eu não vou ficar de braços cruzados. Eu escrevo o indicador de acordo com a "fórmula dourada". Não é minha culpa que seja uma chatice :)
 
Mischek:

E não telecinesia.

Entendi: ainda não dominamos - bem, isso está por vir.