FUTURO - página 10

 
Tantrik:
em algum lugar na terra, debaixo da terra pode não haver futuro. Há um futuro nos Fóruns - um futuro comum - o resultado do trabalho.

Este é o presente.

===

Quando você vai voltar a si...

A propósito, acho que entendo por que as fechaduras são uma dor de cabeça. O problema é que nenhum dos que os utilizam vêem o mercado como uma fonte de renda. Caso contrário, todos esses disparates desapareceriam por si só. Mas as pessoas não estão atrás de "ganhar dinheiro", elas estão atrás de quem sabe o quê. Como um balanço patrimonial. Ou como se não houvesse um único comércio perdedor. Ou o que quer que seja. Como devo chamar as pessoas dessa maneira?

Certo. Vou ser politicamente correto. Vou chamá-los de "entusiastas"...))

Tudo de bom, amigos...))

 
Svinozavr:

Mas as pessoas não estão atrás de "ganhar dinheiro", elas estão atrás de quem sabe o quê.

Assim como os cassinos estão tentando ganhar dinheiro.

Os paradoxos da vida.

 
"Aqui e agora" refere-se à prática do desenvolvimento espiritual. Parada da mente - para a manifestação do verdadeiro eu! Não há mente e não pode ser no presente - você está sempre lembrando de algo ou planejando o futuro - o presente está fugindo.
 
Peter - tal rejeição categórica e negação de algo inibe o desenvolvimento espiritual, tanto mais que a falta não é sua (cadeado) ou você quer 90% para vencer. Locke é algo de minha infância - transporte gratuito (crescerei e trabalharei como motorista). A segunda - bate a regularidade (flutuações de preços) - e isto não é b
 
Em TA, há lugares na tabela onde uma fechadura poderia ajudar.... O que você precisa considerar é que a fechadura poderia estar na parte superior (uma calha) e o preço retornará na próxima crise. O Forex é uma exploração dos padrões - todos conhecem um (os criadores de mercado conhecem dois), existem leis. Psicologia - além de quebrar barreiras, há instintos.
 

Igor, o que você está tentando me dizer? Que 2x2=4? Ou discutir com isso?

Para ambos, lamento por seu e meu tempo. Então não vamos, ok?

 
Tantrik:
... Locke é da infância ...
Não é da infância, é o fruto de uma educação errada quando criança. :)
 
Peter, eu disse (acho que sim) por que o locke é popular. E se você precisa ou não, por que entrar na seita de outra pessoa (se necessário, você pode organizar sua própria ...). Eu não sou nem a favor nem contra.
 
Tantrik:
Forex é uma exploração dos padrões que todos conhecem um (os criadores de mercado conhecem dois), existem leis. Psicologia - exceto pela quebra de barreiras, haverá instintos.

Existem "eventos" - movimentos periódicos de preços com uma certa (variável) porcentagem de probabilidade - que não é um padrão. Pode-se dizer que um padrão é um evento com 100% de probabilidade.

E quantas dessas regularidades existem em moeda estrangeira? - Eu posso responder por você - você não sabe. Até agora, foram identificados três padrões.

1. flutuações de preços (responde como?)

2. ......................... (responde por quê?) Quase todos já enfrentaram este problema ao verificar seu TS sobre o histórico - ajuda a evitar qualquer graal.

3. ........................ (respostas - quando?) até agora tudo é vago...... (não pode ser aberto por ninguém).

O futuro - agora, de acordo com as duas primeiras leis, é criado um TS (mais teórico) - a conta será congelada. O objetivo é mostrar o comércio estável e de baixo risco com uma pequena renda - bem, pelo menos seis duplicações em seis meses. Agora estou farto de toda esta porcaria. Boa sorte!

 
Tantrik:....... verificando o TS sobre a história - certificando-se de que não há grails .......
Você pode me dizer mais sobre isso?