FUTURO - página 6

 
sllawa3:
SOBRE O QUE HÁ PARA DISCUTIR? NÃO ESTOU TOCANDO NA NECESSIDADE DE LOCS... MAS QUEM DE REPENTE SE ENCARREGA DE PROIBI-LOS?! A PROPÓSITO, NÃO APENAS FECHADURAS, MAS POSIÇÕES ADICIONAIS... ...E PARA RESTRINGIR MINHA LIBERDADE COMERCIAL DE QUALQUER FORMA... SE VOCÊ GOSTA DE NEGOCIAR UMA POSIÇÃO, ISSO NÃO SIGNIFICA QUE SUA ESTRATÉGIA COMERCIAL SEJA IMPECÁVEL... (MAIS COMO O OPOSTO)

Se eu quiser negociar com uma ordem aberta e vice-versa, também seria necessário acrescentar uma opção de alterar esta ordem, a falta de tal opção limita muito a funcionalidade do terminal e as capacidades do comerciante.
 
mydone:

Talvez os desenvolvedores possam nos dizer o que está acontecendo com os refis. Hmm, talvez devêssemos abrir um CD antes que todos parem de jogar.


POSSO LHE DIZER. A CORRETORA NÃO SE BENEFICIA DE UMA POSIÇÃO SEPARADA. COM SUA PRÓPRIA PARADA E LUCRO... É MUITO MAIS LUCRATIVO CONVERTER APENAS UMA POSIÇÃO (ADICIONAR O VALOR DA ENTRADA A ELA)
 
mydone:

Talvez os desenvolvedores possam nos dizer o que está acontecendo com os refis. Hmm, talvez devêssemos abrir um CD antes que todos parem de jogar.


Lá não há problema. O que o faz pensar que há um problema? Só porque você vê uma pose cumulativa? O resultado não muda.

Boa sorte com isso.

 
Mischek:

Devemos também acrescentar a capacidade de editar um pedido que já está aberto e mudar da compra para a venda e vice-versa, porque a falta de tal opção limita muito a funcionalidade do terminal e as capacidades do comerciante.

SE VOCÊ TEM UMA POSIÇÃO COM UM LOTE SUPERDIMENSIONADO, É EXATAMENTE ESSA POSSIBILIDADE.
 
VladislavVG:


Aí está tudo bem. O que o faz pensar que há um problema? Só porque você vê uma pose cumulativa? O resultado não muda.

Boa sorte.


O QUE VOCÊ QUER DIZER COM NÃO MUDA? EXATAMENTE O CONTRÁRIO... COM AS PARADAS E OS DEDOS DOS PÉS MUDADOS... NÃO É O QUE OS BOLCHEVIQUES SONHAVAM! É ELEMENTAR ROUBAR PARTE DOS LUCROS... MESMO QUE SEJA PEQUENO, É O MEU PEQUENO, NÃO O DT...
 
sllawa3:

TER UMA LOCALIZAÇÃO COM UM LOTE SUPERDIMENSIONADO É EXATAMENTE ESSA POSSIBILIDADE.


E por que eu deveria fazer isso? Eu quero e preciso de uma simples mudança da compra para a venda e vice versa

E de qualquer forma, eu estava falando em editar um longo lote aberto, não sobre um loc

 
Mischek:


Por que eu tenho que fazer isso? Eu quero e preciso de um simples interruptor de compra para vender e vice versa

E de qualquer forma, eu estava falando em editar um longo lote aberto, não sobre uma fechadura.


Estava brincando, mas há alguns anos houve um pedido nesse sentido neste fórum.
 
Mischek:


Por que eu tenho que fazer isso? Eu quero e preciso de um simples interruptor de compra para vender e vice versa

E de qualquer forma, eu estava falando em editar um longo lote aberto, não sobre uma fechadura.


Especialmente boa edição OrderOpenPrice() para posições BUY/SELLL :D
 
Mischek:

Também precisamos acrescentar a possibilidade de editar um pedido que já está aberto para mudança de compra para venda e vice-versa, a falta de tal opção limita muito a funcionalidade do terminal e as capacidades do comerciante.


É por isso que temos que lutar:

Dar aos comerciantes a capacidade de editar diariamente os resultados financeiros mensais e anular o lucro retirado das contas do corretor sem autorização adicional em benefício do comerciante !!!!!

Caso contrário, os depósitos são apenas uma perda de tempo.

 
VladislavVG:

É por isso que precisamos lutar, não por fechaduras, ações: dar aos comerciantes a capacidade de editar os resultados financeiros para o dia, mês e débito direto dos lucros das contas de corretagem !!!!!

VO! 100% NOSSA GUIA!