FUTURO

 
O que está acontecendo no mercado Forex! Ninguém percebe? O número de carrapatos diminuiu drasticamente (especialmente na maioria das corretoras)..., uma nova plataforma MT5 apareceu, com novas condições de negociação que restringem a escolha tática do trader, e gradualmente, silenciosa e constantemente implantada por gancho ou por vigarista (eles preparam o terreno para sua implementação). Alguém já pensou que a negociação apenas terminará e será substituída pelo roubo (sob o pretexto de negociação voluntária) do dinheiro das pessoas?
 

Eu não sei.... Eu acho que está tudo bem =)

Era apenas um feriado ontem e a ue ficou sem dinheiro, mas o que há de errado hoje?

 
Noterday:

Eu não sei.... Eu acho que está tudo bem =)

Era apenas um feriado ontem e a ue ficou sem dinheiro, mas o que há de errado hoje?


o que isso tem a ver com ontem ou hoje ? estamos falando de mudanças ao longo de vários meses ... elementares - a densidade de preenchimento de carrapatos ... compará-la a um período de mais de meio ano atrás ... o número de carrapatos diminuiu em mais de 10 vezes ... !!!
 

Ahhhh, isso é o que você quer dizer =))

Então desculpe-me, eu não estou interessado nesta diferença)))) Boa sorte!

 
sllawa3:

O que tem a ver ontem ou hoje? estamos falando de mudanças durante vários meses... elementares - a densidade de carrapatos... compare-a a um período de mais de meio ano atrás... o número de carrapatos diminuiu em mais de 10 vezes... !!!

Então, bem-vindo ao mercado de ações ou ECN. ;)

Ou pelo menos "comece a preparar seus trenós a partir do verão" e deixe gradualmente o CD.

 
sllawa3:
O que está acontecendo no mercado forex! Ninguém percebe - o número de ticks reduziu drasticamente (antes de tudo) na maioria das corretoras..., uma nova plataforma MT5 surgiu, com novas condições de negociação, que limitam a escolha tática do trader, e gradualmente, silenciosa e constantemente implantada por todos os meios (o terreno está preparado para sua implementação). Alguém já pensou que a negociação simplesmente terminará e será substituída pelo roubo (sob o pretexto de negociação voluntária) do dinheiro das pessoas?

Como não sou um programador, gostaria de esclarecer quais são as "condições pré-definidas" de negociação na MT5, por que essas condições limitam a escolha de táticas? Não existem tais "restrições" ao comércio na MT4? (entendo, que estamos falando apenas de negociação dentro do forex)

Se você não se importa em explicar.

o número de carrapatos caiu drasticamente (por ordem de magnitude) para a maioria das corretoras

Eu não faço nenhum monitoramento de carrapatos em forex, porque acho que é inútil. Mas o mercado ("padrão de sinal") muda e o faz "periodicamente" se tal termo for apropriado.

 
sllawa3:
O que está acontecendo no mercado Forex! Ninguém percebe? O número de ticks reduziu drasticamente (antes de tudo) na maioria das corretoras..., surgiu uma nova plataforma MT5, com novas condições de negociação que restringem a escolha tática do trader, e gradualmente, silenciosa e constantemente implantada por todos os meios necessários (o terreno está preparado para sua implementação). Alguém já pensou que a negociação simplesmente terminará e será substituída pelo roubo (sob o pretexto de negociação voluntária) do dinheiro das pessoas?


As metaquotas governam o mundo

Uma vez terminados os negócios de câmbio, eles começarão a levar alimentos, apartamentos, esposas .....

Precisamos nos unir e fazer algo a respeito disso.

 
Farnsworth:

Como não sou um programador, gostaria de esclarecer quais são as "condições pré-definidas" de negociação na MT5, por que essas condições limitam a escolha de táticas? Não existem tais "restrições" ao comércio na MT4? (entendo, que estamos falando apenas de negociação dentro do forex)

Se você não se importa em explicar.


PARA COMEÇAR - A PROIBIÇÃO DE PERDER LOTES E NÃO SÓ ISSO, MAS ATÉ MESMO EM AÇÕES COMO POSIÇÕES SEPARADAS... COMO CONSEQÜÊNCIA - A IMPOSSIBILIDADE DE UTILIZAR NEGOCIAÇÕES MULTITEMPORAIS (POSIÇÕES) AO MESMO TEMPO
 
Mischek:


As metaquotas governam o mundo

Uma vez terminados os negócios de câmbio, eles começarão a levar alimentos, apartamentos, esposas .....

Precisamos nos unir e fazer algo a respeito disso.


+++++

:))))

 
sllawa3:

PARA COMEÇAR - UMA PROIBIÇÃO DE LOTES E NÃO APENAS ISSO, MAS ATÉ MESMO DE AÇÕES SOB A FORMA DE POSIÇÕES SEPARADAS. COMO CONSEQÜÊNCIA - A IMPOSSIBILIDADE DE USAR O COMÉRCIO MULTITEMPORAL (POSES) AO MESMO TEMPO

O HORROR
VOCÊ NOS DIZ O QUE FAZER, E NÓS NÃO FALHAREMOS.
 
Mischek:

TERROR
VOCÊ NOS DIZ O QUE FAZER E NÓS FAREMOS ISSO ACONTECER.
Iniciar uma propriedade residencial. Você pode sobreviver com batatas :-))