O reconhecimento de imagens ( tema retórico ) - página 5

 

esta é a foto que eu desenterrei


 
denis_orlov:

FZD (Fractal Zigzag Pivot)

A noção de FZD foi introduzida pela MasterForex-V. Há dois tipos de FZD: reversão e correcional. Para entender o conceito de um ZDF, você precisa observar que um ZDF muda de suporte para resistência em um movimento para baixo e vice-versa, de resistência para suporte em um movimento para cima. Este fenômeno fundamental e muito importante da mudança dos níveis sempre ocorre quando a tendência muda de direção. No caso de uma FZR inversa, a base da 5ª onda da tendência anterior é quebrada e o preço se fixa além deste nível, após o que o movimento começa em uma nova tendência. Na prática, é necessário traçar uma linha horizontal mostrando a base da onda 5 nos gráficos M5 e M15 e esperar uma quebra e ancoragem atrás dela. Uma FZD corretiva leva à formação de 1 e 2 ondas na direção oposta à tendência anterior, e depois uma quebra do topo da onda 1 e ancoragem atrás dela. Neste caso, traçamos uma linha horizontal ao longo da parte superior da onda 1 e esperamos que o preço rompa este nível e se consolide atrás dele. Nenhuma mudança de tendência pode ocorrer sem esta mudança nos níveis. A duração do próximo movimento pode ser prevista com base no período em que o FTR ocorreu: M5 e M15 - uma tendência de curto prazo, H1 e H4 - uma tendência de médio prazo. Há mais um fator que confirma a FZR. Estas são médias móveis. Sua posição relativa e a posição de preço em relação ao MA confirmam ou cancelam o FZR. Em um verdadeiro FZR, o preço é puxado sobre a linha de mudança de nível (a base da 5ª onda ou o topo da 1ª onda). Quebrar e fixar o preço por trás da linha de mudança de nível no intervalo de tempo M5 determina a tendência diária.

Deve haver uma figura de exemplo no texto
 
Dezil:
A julgar pelo texto, deve haver uma imagem com um exemplo
 
xrust:

há alguns anos, Victor e eu fizemos https://www.mql5.com/go?link=http://xrust.ucoz.net/forum/3-36-2


Rustam. Está no laboratório. O acesso é limitado.
 
YuraZ:

Boa tarde!


Já que estou escrevendo para pedir, cartas interessantes estão chegando

Não vou dar nenhum exemplo a partir das cartas. Estou apenas resumindo a experiência de comunicação ao longo de um longo período de tempo

O essencial é sobre o seguinte:

Quando um top duplo é formado, "vender" - "comprar" dependendo de qual top está em alta ou em baixa

--

o tema em si é interessante, é claro que qualquer imagem pode ser transferida para o digital

então calculando a média da imagem... por exemplo, para distinguir entre um gato ou um cão na foto :-)

( Lembro-me de ler em algum lugar - um computador não pode negociar a menos que aprenda a distinguir um gato de um cão)

Quando eu digo a um cliente surpreso que o software pode dizer a diferença entre um cão e um gato vai custar muito dinheiro.

geralmente a correspondência sobre os termos de referência pára...

Posso aconselhar os clientes a enviar um link para o site:
Ilusões Visuais e Fenômenos

Em poucas palavras, vemos o que queremos ver.

Na aplicação aos mercados financeiros - em um gráfico de preços podemos sempre ver o "lucro", porque queremos vê-lo lá.

Infelizmente, querer ver e ter lucro são coisas um pouco diferentes.

 
denis_orlov:
Nenhuma foto novamente
 
Vinin:

Rustam. Está no laboratório. O acesso é restrito.

mudado para a seção aberta http://xrust.ucoz.net/forum/3-36-1
 
gpwr:

... As pessoas realmente pagam por geometria em forex? Que esquisito!


Aqui vamos nós. Começou pela saúde, mas terminou pela saúde. :)

Seu "conselheiro" sempre reconheceu a mesma "geometria" que você "negociou" com seus olhos?

Não para mim. É por isso que eu ainda negoceio com minhas mãos ;(

Você (expressão idiomática) aponta seu dedo para o monitor (veja o triângulo) e ele (expressão idiomática), sorrindo impudentemente, "não há nada lá". ;)

Tivemos uma "depuração interativa" análoga neste Fórum, quando um "comerciante praticante" nos mostrou divergências, mas os indicadores eram silenciosos (ou vice versa). Mas 99% do conteúdo desses fios era "quem é você para nos dizer o que fazer", então... Comunidade russófona :(

Portanto, nem tudo é tão claro com o "reconhecimento da imagem da máquina". As leoas negras, novamente ;).

 
Dezil:
Nenhuma foto novamente

estranho, está aparecendo em ambos os meus posts, o fórum está com falhas, é isso que...))

 
Aqui está um indicador baseado no MACD, primeiro buffer é um zig-zag primário, segundo buffer é baseado no primeiro buffer com FZD aplicado, terceiro buffer é baseado no segundo buffer, quarto buffer é baseado no terceiro buffer com FZD aplicado. O código pode não ser bem "lógico", mas eu o fiz por mim mesmo, então não chute :)
Arquivos anexados: