O reconhecimento de imagens ( tema retórico ) - página 8

 
gip:

Na verdade, um algoritmo de reconhecimento de padrões de sucesso é raro. E há muitas coisas ruins.

Ainda não há resposta para a pergunta. Mais uma vez, o que significa "algoritmo de reconhecimento bem-sucedido"? Eu tenho um algoritmo de reconhecimento de figuras, como posso saber se é bem sucedido ou não? E se eu o der e não for bom?

>> Necessidade: o número de situações reconhecidas pelo menos uma vez por dia.

E se o mercado não apresentar números durante uma ou duas semanas? О_0

 
Normalmente posso dizer se é bem-sucedido ou não em cerca de dois dias. Uma simples descrição verbal é suficiente para que você possa começar.
 
RomanS:

... Eu também tentei um número enorme de padrões e o resultado foi 50/50 e só depois de atualizar o TS com condições, obtive resultados muito bons... O único parâmetro de otimização é o passo em ziguezague.
e no OOS o resultado positivo é mantido?
 

Todos aqui sabem como reconhecer padrões. Não é essa a questão.

Eu, por mais que tenha procurado, não encontrei nenhum 100%, senão seria muito fácil viver... )) O desempenho de um padrão é muito dependente de sua posição no mercado, como exemplo Três índios(um indicador) e a situação do mercado geralmente não é considerada por um indicador ou por um Expert Advisor, apenas um impulso local.

A este respeito, é bastante difícil determinar a eficácia de um padrão.

 
denis_orlov:

... O desempenho de um padrão depende muito de sua posição no mercado ... E a situação do mercado geralmente não é levada em conta nem por um indicador nem por um EA ...

Eu ainda não recebi esta pedra filosofal, um barômetro das condições do mercado que filtrará as entradas para um padrão para fazer meu TS funcionar no OOS. Está indo duro com a flor de pedra, está indo duro
 
denis_orlov:

Todos aqui sabem como reconhecer padrões. Não é essa a questão.

Eu, por mais que tenha procurado, não encontrei nenhum 100%, senão seria muito fácil viver... )) O desempenho de um padrão é muito dependente de sua posição no mercado, como exemplo Três índios(um indicador) e a situação do mercado geralmente não é considerada por um indicador ou por um Expert Advisor, apenas um impulso local.

A este respeito, é bastante difícil determinar a eficácia de um padrão.


Então você não sabe como cozinhá-los... ;))
 

Tenho uma sugestão. talvez alguém esteja disposto a postar um padrão para dissecação (descrição)? um simples, mas suficiente para mostrar pelo exemplo como encontrar (definir) o próprio padrão, como encontrar confirmações do padrão, como implementar o(s) sinal(s). é possível que um exemplo vivo como este possa mover alguém a seguir em frente.

 
Debugger:

Então você não sabe como prepará-los ... ;))

Não, isso significa que você não entende do que estamos falando. Uma situação de mercado é a análise da história recente, mesmo em um gráfico - e este é um processo sutil e subjetivo, no qual a máquina é impotente. Há tantos padrões e variantes possíveis que não faz sentido descrevê-los em um código... Não estou nem falando dos componentes fundamentais.


E se tomarmos um exemplo - uma inversão de acordo com Sperandeo, um padrão muito bom que também leva em conta consideravelmente o mercado - a tendência, a fuga, o recuo...

Como o reconhecemos?

 

a probabilidade de sua conclusão (o padrão).

Eu nem me preocupo com eles (padrões).

Deixe o processador se preocupar com isso. É silício ;))

 
denis_orlov:

E se o exemplo é uma inversão do Sperandeo, um padrão muito bom, leva em conta o mercado de forma bastante significativa - tendência, fuga, recuo...

Como o reconhecemos?

Talvez devêssemos começar com a mais simples - uma tendência (também um bom padrão - usando o mesmo Sperandeo)?

DDFedor 01.07.2010 18:34.

tenho uma sugestão. talvez você esteja disposto a postar um padrão para dissecação (descrição)? um padrão simples, mas suficiente para mostrar como determinar o padrão, como encontrar confirmações do padrão e como fazer o(s) sinal(s).

A primeira coisa que eu gostaria de fazer é definir o conceito de "padrão" (no sentido comum).