O reconhecimento de imagens ( tema retórico ) - página 7

 

Deixe-me acrescentar combustível a esta conversa fiada...

A NS também é capaz de reconhecer níveis de fibo...

 
Se alguém tem reconhecimento normal de qualquer padrão a partir de cinco minutos, mas não resolveu o problema de explorá-los, podemos concordar.
 
hhohholl:

Você precisa reconhecer padrões? Ou imagens? ... "A verdade está lá fora".
Debugger:
Ao discutir este tópico, você não leva em conta as enormes armadilhas desta direção.

Vejo que muitas pessoas têm trabalhado neste campo e a conclusão geral é que, apesar de sua inumerável riqueza, muito poucos padrões de trabalho são sempre obtidos. Sem filtros, não há lugar nenhum. Ao mesmo tempo, o TC sobre padrões é maníaco quanto à adaptação. BLEEP! (exclamação com lágrimas nos olhos por causa dos hematomas que já cobriam todo o seu traseiro)
 
Calcular o coeficiente de correlação entre a amostra e o gráfico atual. Se você encontrar uma imagem no WP você pode até mesmo encontrar um banco de dados de imagens, se diretamente sobre o preço você pode encontrar períodos similares na história.
 
gip:
Se alguém tem reconhecimento normal de qualquer padrão a partir de cinco minutos, mas não resolveu o problema de explorá-los, podemos concordar.

O que significa "normal"? Você pode elaborar? Não vejo nenhuma dificuldade no reconhecimento
 
RomanS:

O que significa "normal"? Você pode ser mais específico? Não vejo nenhuma dificuldade em reconhecer

Estou muito mais interessado no que significa o problema não resolvido de sua operação
 
gpwr:

Meus padrões reconhecidos pela EA são bastante precisos. E muito mais eficientemente do que com os olhos, porque os olhos às vezes vêem o que querem ver. Quando eu o analisei cuidadosamente, as estatísticas de previsão da direção estavam próximas de 50%. E os lucros, se houvesse, eram intermitentes, ou seja, 2-3 meses de negócios bem sucedidos eram seguidos de 2-3 meses de perda total.

Eu não quero discutir com ninguém. Se você tiver uma negociação EA bem sucedida por padrões, você deve postar as declarações. Em seguida, teremos uma discussão substantiva.


Qualquer padrão funciona muito mais efetivamente se você acrescentar algumas condições a ele (e não condições indicadoras). Também experimentei muitos padrões e o resultado foi 50/50 e obtive resultados muito bons praticamente em todos os pares principais, o único parâmetro de otimização foi um passo em ziguezague e os valores variam de 16-20 em pares diferentes, a variação não é tão grande
 
Mischek:

Estou muito mais interessado no que significava o problema não resolvido de sua operação

)) portanto, um a um, por favor.... eu primeiro
 
RomanS:

)))) então um a um por favor.... eu primeiro


Parece que o gip prometeu algo, então vá em frente ))

 

Se houver um reconhecimento de padrão, mas sem lucro, dê-me isso. Se eu conseguir lucrar com seu algoritmo de reconhecimento de padrões com meu sistema especializado, então podemos concordar em compartilhar. Dependendo dos resultados. Você pode me dar não o algoritmo em si, mas o principal resultado de seu trabalho. Necessidade: O número de situações reconhecidas pelo menos uma vez por dia.

---

Na verdade, um algoritmo de reconhecimento de padrões de sucesso é raro. E há muitas coisas ruins.

Não são necessários padrões de castiçais que trabalhem com 1-8 castiçais. Não precisamos de padrões com duração inferior a 15 minutos. Precisamos de padrões e situações informativas e significativas. Eu faço um prédio com estes tijolos.