O reconhecimento de imagens ( tema retórico ) - página 3

 
Globe:
Diamant mencionou o conjunto de ferramentas da Alpari - este mesmo Autocartista. Também sobre o reconhecimento de padrões, existe uma solução a partir de UV. ForexTools, ou seja, a ferramenta ft.Dejavu. Mas não reconhece padrões técnicos, mas procura na história n-bars para trás para o padrão, que está se formando no gráfico no momento. Tanto Autocartista quanto ft.Dejavu - ambos devem ser baseados na correlação da imagem de referência com um fragmento do gráfico. Pelo menos, é o que eu faria. Você também poderia pesquisar tecnologias FineReader online - mas isso seria um claro exagero.

o assunto do reconhecimento do alfabeto impresso já foi resolvido quase perfeitamente.

Os neuronets, que foram aperfeiçoados para esse fim, lidam com isso de forma ideal...

Há até mesmo códigos NEUROSET customizados para o alfabeto, disponíveis gratuitamente.

 
YuraZ:

Boa tarde!


Já que estou escrevendo para pedir, cartas interessantes estão chegando

Não vou dar nenhum exemplo a partir das cartas... apenas resumindo a experiência de comunicação ao longo de um longo período de tempo

o essencial é sobre o seguinte:

Quando uma tampa dupla é formada, "vender" - "comprar", dependendo se a tampa é de touro ou de urso

--

O tema em si é interessante, é claro que qualquer imagem pode ser transferida para o digital

então calculando a média da imagem... por exemplo, para distinguir entre um gato ou um cão na foto :-)

( Lembro-me de ler em algum lugar - um computador não pode negociar a menos que aprenda a distinguir um gato de um cão)

Quando digo a um cliente surpreso que um programa que pode dizer a diferença entre um cão e um gato vai custar muito dinheiro

A correspondência sobre os termos de referência geralmente pára...







utilizou o ZigZag para este fim
 
YuraZ:

Acho que eles não querem saber como reconhecer...

porque, a julgar pela declaração de missão: PARA VENDER A UMA TAMPA DUPLA...

para que não haja DESCRIÇÃO na ordem de como reconhecê-lo, o que é um duplo top

aqui o cliente acredita que eu mesmo descobrirei como reconhecer uma tampa dupla

O TOR deve ser específico. Ou seja, o próprio cliente deve especificar o que é um vértice duplo. No mínimo, dê um exemplo específico de um vértice duplo e todas as outras formas que não sejam um vértice duplo. Um exemplo concreto pode ser uma seção de dados históricos para algum símbolo, ou seja, da barra com tal e tal tempo até a barra com tal e tal tempo em que temos tal figura.


Neste caso, precisamos fazer um bloco que distinguirá as tampas duplas de qualquer outro padrão. E além disso, formamos um sinal comercial de acordo com os resultados do reconhecimento.

Simplificando, devemos separar as moscas das costeletas, fazer dois blocos: reconhecimento de padrões, ou seja, classificação de padrões e formação de sinais comerciais de acordo com os resultados deste reconhecimento.

As redes neurais são bastante adequadas para tarefas de classificação.

 

Talvez olhar para os exóticos: Renko, tic-tac-toe, ...

 
Aleks_Ivan:

Talvez olhar para os exóticos: Renko, tic-tac-toe, ...

E essa é a maneira de olhar toda a sua vida.
 

Não. Você tem que fazer isso uma vez por dia, no 13º segundo do 8º minuto da 5ª hora.

 
YuraZ:

A coleta de estatísticas não deve se concentrar apenas na repetibilidade dos números, mas também em sua escala

O mercado está mudando ... vamos tomar 2007 - o Euro estava passando de uma alta para uma baixa de 60 pips em média.

2009-2010, a média do Euro era de 120p.

é o mesmo com os números - eles devem ser escalados pelo menos pelo movimento médio no último setor




Há muito tempo (há um ou dois anos, eu até escrevi aqui) decidi brincar com ela. Acabou de levantar uma questão semelhante.

Decidiu fazê-lo - jogou em ... ahem ... ... Tracei uma "grade" em um gráfico (Dash, Dash, RSI, Bollinger, CCI). A cela n-bars por m-pips. A célula recebe "gráfico" - 1, vazio - 0.

Então, verticalmente (decidi não me preocupar com arrays), codifiquei as unidades de zeros obtidas em letras. As colunas correspondentes foram codificadas em palavras.

Descobriu-se que cada bar fechado era uma palavra e o "professor", olhando para o futuro, disse que valia a pena comprar/vender/na cerca.

Depois disso, tentei analisar tudo isso, grosseando a digitalização (ampliando as células), tentando escalá-la (por exemplo, recebi a palavra "ombros de cabeça" com 12 pips). ...

No final ... pseudosciência ganha :)

 

Às vezes, eu me dedico desta maneira: escrevo código para um "reconhecedor" baseado em ZZ ou fractais, depois o coloco em um único informante, que procura através de várias moedas em várias TFs, e dá mensagens se encontrar alguma coisa.

Depois disso, faço uma análise completa e decido se devo entrar neste assunto ou parafusar esta imagem.

 

há alguns anos, Victor e eu fizemos http://xrust.ucoz.net/forum/8-36-2

 
xrust:

há alguns anos, Victor e eu fizemos http://xrust.ucoz.net/forum/8-36-2

E seu link é inacessível aos usuários comuns - ele abre a página inicial do fórum, o fórum 8 parece estar totalmente escondido dos convidados.