VAMOS DESCOBRIR QUEM PERDEU MAIS DINHEIRO NO MERCADO FOREX E EM QUANTO TEMPO !!!! - página 21

 
Svinozavr:


Negociando forex, não sei nada sobre Forex, exceto que ele existe. Conselhos sobre como chegar a ele.
 
Svinozavr:

Eu não tenho. Foi uma estratégia pura de market maker. Primeiro para provocar as vendas e depois para comprar mais barato.

Merda... Até mesmo o seu verdadeiro com seu modesto capital em um mercado fino pode mover as cotações. É verdade, eu fui punido de alguma forma - tive minha declaração batida num copo...) Eu até sei quem...

Pelo que entendi do livro - para sair de um mau negócio no breakeven.....

 
valenok2003:
Eu negocio forex, não sei nada sobre câmbio, exceto que ele existe. Aconselhe-me como chegar a ele.

Vou ser banido... )))

Cara, qual é o problema, o Google está falido? Existem outros motores de busca...))

Escrevapessoalmente ou por Skype OutOfSample.

 
Tantrik:
Então não está claro - o fundo principal, e puramente forex (já que você me disse) quanto é por ano e quanto é % do depósito?

Sim, fundo principal, o Saxobank tem contas combinadas, tenho ações A1 A2, liberam até 50% de dinheiro grátis, trabalho com moedas, alavancagem máxima de 10.

50-50 com o fundo, acabo de fazer capital para a crise. Posso deixar claro:) Quanto maior o depósito, mais fácil é:)

 
diml:
Sim, o fundo principal, no saxobank as contas são combinadas, eu tenho ações A1 A2, elas liberam até 50% de dinheiro livre sob elas, eu trabalho com moeda sobre elas, alavancagem máxima de 10.
Obrigado.
 
LeoV:

Bem, tudo em um dia não é possível )))) Seja um afundamento ou as ofertas. Faça sua escolha ))))


Não consigo entender o que ela quer, pelo menos no cassino, a atmosfera, o serviço...

É assim que você pode escrever isto com toda a seriedade: "Caros investidores, o risco por transação é 100%, eu negociarei até que a conta seja esvaziada a zero. Abrirei ofertas nos próximos dias.

 
Graalfx:

E em geral há pessoas em escritórios de apostas que ganham de forma constante e sem risco, com a ajuda de "garfos", situações de arbitragem entre diferentes escritórios.
Um de meus conhecidos ri, ele diz: "O que eu estou sofrendo com este Forex? Ele próprio vem ganhando um estável e sem riscos 10% ao mês em garfos há muito tempo. Ele também costumava negociar na bolsa, mas depois chegou à firme convicção de que era impossível fazer dinheiro aqui.

Se fosse assim tão simples, todos estariam ganhando dinheiro com garfos apostando em esportes. No entanto, também existem problemas bastante objetivos, a saber

1. Os escritórios do agente de apostas são cozinhas e, portanto, a retirada de dinheiro para os garimpeiros será bloqueada mais cedo ou mais tarde. Todas as empresas de apostas têm um servidor para rastrear os atacantes. Em outras palavras, quando em um escritório um monte de pessoas de repente começa a apostar no mesmo resultado do evento, é óbvio que encontraram um garfo e estão tentando ganhar algum dinheiro com ele. Tal fato não passará despercebido - não há tolos entre os livreiros.

2. Você também pode procurar garfos nas bolsas de apostas, mas, para citar literalmente a fonte Exchange Bookmaker's Calculator:

"É bastante claro que você não é o único agente de apostas que quer ganhar dinheiro com a troca. Afinal, não é difícil calcular que a renda de uma única partida, mesmo depois de deduzida a comissão, pode chegar a vários por cento do depósito. Para obter o mesmo interesse, por exemplo de um depósito em um banco, você terá que esperar por vários meses.




E se todas as suas apostas forem aceitas pelos apostadores, o risco é zero. A este ritmo, há muitas pessoas que querem ganhar dinheiro tão facilmente. Portanto, para que as apostas das casas de apostas sejam aceitas pelos apostadores, alguém vai superar suas apostas, e você vai superar as de outra pessoa"...

Digamos que eu também apostei no esporte e tenho um lucro positivo médio. Mas não dessa maneira vistosa que você está falando, mas calculando as probabilidades de resultados e encontrando desalinhamentos nas linhas. Para isso, você precisa analisar o alinhamento e as probabilidades, portanto você deve ter o conhecimento, a experiência e o tempo adequados. Além disso, você não deve esquecer que contar as chances de apostas esportivas é muito mais difícil do que prever em vermelho e preto no cassino ou comprar e vender no Forex. O princípio das apostas de câmbio e do mercado financeiro é exatamente o mesmo, mas no primeiro caso a aritmética é mais complicada e sem um software especial para este caso em uma simples calculadora, quanto mais por intuição, nada funciona. Ou seja, qualquer pessoa que venha da rua em um escritório de uma casa de apostas ou de troca de apostas na mosca não entenderá imediatamente o que significam estas filas de números em probabilidades, notações de resultados e outras gírias como: probabilidades, handicap, total, parlay, corredor, overtake, etc.

Ou seja, não há milagres em Forex ou em qualquer outro lugar. Dificilmente se pode fazer uma retirada rápida e fácil. Você pode, insensatamente, perder seu depósito aqui e ali.

Quanto ao seu chamado "amigo" a quem você supostamente "indica", deixe-o trazer screenshots de pagamentos dos escritórios das casas de apostas, e nós os examinaremos. Porque há muitas reclamações sobre como os apostadores bloqueiam depósitos de perdedores na Internet, mas ainda não vi nenhum fato publicado sobre a retirada de dinheiro por esses perdedores "bem-sucedidos". Muito provavelmente, sua história sobre os milagres de levantar o depósito nas lojas de apostas é uma interpretação de um anúncio para um serviço que vende garfos.

 

Em geral, muitas pessoas nem se dão conta quando falam sobre as chamadas probabilidades de apostas entre as lojas de apostas que são, de fato, um soco de otário, em vez de uma forma de renda.

Para que eles não brinquem, vou explicar o ponto.

Suponha que os dois escritórios dos livreiros superestimaram as chances de resultados opostos dos eventos, resultando em uma bifurcação entre eles. Os analisadores dos serviços de venda de garfo calcularam-no e o enviaram a seus assinantes pelo correio. O que acontecerá em seguida?

Como o garfo tem dois resultados, um deles perderá, o outro ganhará. Ou seja, um escritório, onde as apostas perderão, recolherá essas mesmas apostas dos amantes de garfo, porque estão perdidas, e as colocará em seu bolso. E o que fará o segundo escritório? Pagar os ganhos? Sim, mantenha seus bolsos abertos. Você encontrará todos os licitantes errados (sobre isso mais tarde) e bloqueará seus depósitos. No melhor dos casos, ele fará algum trabalho e devolverá seus depósitos e até mesmo apostas, mas não seus ganhos. Qual é o resultado? Os jogadores bifurcados são punidos porque em um escritório suas apostas foram para o bolso do agente de apostas, e no outro em nulo, ou seja, o resultado final é uma perda.

Agora sobre como eles rastreiam os apostadores. Se você já esteve nos sites dos serviços que vendem correio com garfo, talvez tenha notado que a tabela contém não só os nomes das lojas de apostas, mas também hiperlinks "amavelmente fornecidos" para elas, e muitas vezes também links de referência. Além disso, muitos desses serviços possuem banners de lojas de apostas, que também são banners de referência. Bem, mais uma vez, na lista de correio "gentilmente cedidos", hiperlinks de referência.

Vamos pensar com a cabeça. Deixe o agente de apostas ter um programa de afiliação. Mas o serviço de venda de links é suposto ser "prejudicial", pois publica os garfos do editor. Qual é então o interesse do agente de apostas em cooperar com tais parceiros?

O interesse é muito direto. Suponha que o ventoso entrou no serviço de venda dos mergulhos. Ele encontra um interessante, clica no hyperlink e vai aos sites das lojas de apostas. O navegador na caixa de referência sempre dá um hiperlink para os sites a partir dos quais a transição foi feita. Bem, se você vai a uma loja de apostas de um serviço que vende chances e fins, é claro que é falso. Quando você está passando por listas de discussão o navegador não mostra as informações no campo de referência, porque a transferência é feita ou a partir de um computador local ou de um webmail. Mas os hyperlinks que existem já são links de referência. Em outras palavras, o agente de apostas usa a identificação de referência como uma forma de pegar as empilhadeiras. O banner no site do serviço de venda de links coleta cookies. Depois de ir à casa de apostas, eles sabem onde o perdedor esteve e esperam que ele faça suas apostas.

Em geral, não importa como você gire, um otário paga duas vezes: a primeira vez para o serviço de venda de chicotes por correio, e a segunda vez para o escritório onde suas apostas são perdidas.

Este é o tipo de "ganho" anunciado na Internet.