VAMOS DESCOBRIR QUEM PERDEU MAIS DINHEIRO NO MERCADO FOREX E EM QUANTO TEMPO !!!! - página 20

 
Tantrik:
10000 : 24 horas = 416,66 dias.


10000:3*5/7 = 2381;

2381/365 = 6,5;

 
PapaYozh:

Não dormir, não comer? Você estuda todos os dias por 24 horas? Há quanto tempo você está fazendo isso?
Oito horas, três anos e meio. É de se acreditar que foi corrigido.
 
paukas:
Isso é horrível! Ele é um cacifo de merda, não é? Mas ele parece ser um homem decente :)))
Robert Slater. Soros. Os segredos de vida, trabalho e negócios do maior investidor do mundo.
 
Após dois anos em Forex, perdi cerca de $330.000 em 9 meses, duas vezes: o primeiro depo de $2100.000 e o segundo depo de $120.000. Depois houve uma pausa de 6 meses, eu trabalhei apenas com o fundo. E a partir do terceiro ano ganhei $4,8 milhões em 3 anos nos mercados de ações e moedas. Esta é a minha história. Eu trabalho 5 dias por semana durante 10 horas. Eu tiro 10-14 dias de folga a cada 2 meses. Calculado a 100% ao ano, não há mais riscos agora.
 
Tantrik:
Robert Slater. Soros. Os segredos de vida, trabalho e negócios do maior investidor do mundo.


Você percebe o que acontece se você comprar dois sacos de batatas e vender um saco ao mesmo tempo?
 
paukas:
Você percebe o que acontece se você comprar dois sacos de batatas e vender um saco ao mesmo tempo?

Eu não tenho. Foi uma estratégia pura de market maker. Primeiro para provocar as vendas e depois para comprar mais barato.

Merda... Mesmo o seu verdadeiro, com seu modesto capital em um mercado fino, pode mover as cotações. É verdade, já fui punido uma vez - fui espancado no copo com uma declaração...) Eu até sei quem...

 
paukas:
Você percebe o que acontece se você comprar dois sacos de batatas e vender um saco ao mesmo tempo?
Bem, vamos falar de batatas, comecei a vender rábano aos 12 anos de idade (esta raiz é tão comestível) a um bom preço que dei no atacado (saco) se não - no varejo. O que você precisa para esclarecer....
 
Svinozavr:

Eu não tenho. Foi uma estratégia pura de market maker. Primeiro para provocar as vendas e depois para comprar mais barato.

Merda... Até mesmo o seu verdadeiro com seu modesto capital em um mercado fino pode mover as cotações. É verdade, eu fui punido por isso - eu recebi uma declaração batida em um copo...))) Eu até sei quem...

Então foi quem deixou cair ouro!!! :)

Bem, não foi ao mesmo tempo.

 
diml:
Após dois anos em Forex, perdi cerca de $330.000 em 9 meses, duas vezes: o primeiro depo de $2100.000 e o segundo depo de $120.000. Depois houve uma pausa de 6 meses, eu trabalhei apenas com o fundo. E a partir do terceiro ano ganhei $4,8 milhões em 3 anos nos mercados de ações e moedas. Esta é a minha história. Eu trabalho 5 dias por semana durante 10 horas. Eu tiro 10-14 dias de folga a cada 2 meses. Calculado a 100% ao ano, não há mais riscos agora.
Então não está claro - o fundo principal, e puramente forex (já que você me disse) quanto é por ano e quanto é % do depósito?
 
paukas:
Então foi quem deixou cair o ouro!!! :)

Isso vai na linha do "Humor". )))

A sério, na mamba, por exemplo, basta colocar um grande lote em um instrumento líquido em uma pausa (em algum lugar por volta da hora do almoço), para que seja visível no vidro (+/- 10 fileiras), para observar o efeito. As citações serão retiradas. Mas. isto é muito difícil - no entanto, já foi dito....))))