VAMOS DESCOBRIR QUEM PERDEU MAIS DINHEIRO NO MERCADO FOREX E EM QUANTO TEMPO !!!! - página 2

 
IgorM:

depósito inicial - 0 $ (Marketi...) --> 35 $ --> negociação automática em conta de micro rublo --> 1800 rublos --> esclarecimento repentino: "prestes a virar", com uma mudança para negociação manual --> Chamada de Margem

_____________________

tempo de negociação 5 meses



Eu não entendo porra nenhuma!
 

betman, por favor tente se comportar corretamente. É possível fazer sem linguagem forte.

De modo geral, em vez de iniciar um novo tópico sobre um tópico barbudo, você poderia ter procurado por respostas aqui. Já houve inúmeros fios desse tipo aqui antes.

A julgar pelo relatório no primeiro post, você ainda não pode ver o dreno. Ou você já o vê?

 
betman: VAMOS DESCOBRIR QUEM PERDEU MAIS DINHEIRO NO MERCADO FOREX E EM QUE PRAZO !!!!
500k em 1 dia. Alguém mais? Só não sei....))))
 
LeoV:
500k em 1 dia. Alguém mais pode? Eu simplesmente não sei....))))

"Esta conta PAMM ainda não teve uma Oferta criada. " ))
 
Mischek: "Esta conta PAMM ainda não tem uma Oferta. " ))

Bem, tudo em um dia não é possível )))) Seja para drenar ou para as ofertas. Escolha ))))
 

Sim, há muitas histórias assim. Normalmente é assim. Eles conseguem uma estratégia em algum lugar. Eles o testam na história - é lucrativo. Eles apostaram na demonstração - lucrativa. Eles abrem uma micro conta por $10. O depósito duplica ou até triplica em algumas semanas. Viva! Eles começam a sonhar que se tivessem investido 10.000 dólares ao invés dos 10 dólares iniciais, eles teriam comprado um carro. E se você aumentar o risco para que o dinheiro vá mais rápido, então ... (aqui as vilas em Nice, belezas meio nuas, bebendo na piscina, iate próprio, ....). Desiludido por seu sucesso, nosso bilionário em ascensão corre para todos os seus parentes para pedir dinheiro emprestado, até mesmo para o banco e hipoteca sua casa de verão em Luzhino. Com todo esse dinheiro emprestado, ele abre uma nova conta, aumenta o risco e... é aí que entra o tio Kolya.

Na verdade, a sério, um ano de treinamento no mercado Forex não é suficiente. Mesmo nas universidades ensinam por 5 anos, e depois gastam anos mais nas habilidades práticas. Você quer aprender Forex em um ano?

 
betman:

ESTOU INVESTIGANDO ISSO HÁ QUASE UM ANO. A PARTIR DE HOJE, ESTOU A PERDER 1.400 LIBRAS (APOSTAS MÍNIMAS). NÃO CONSIGO ENTENDER MAIS UMA COISA - POR QUE UM HOMEM QUE ENSINA A CIÊNCIA DO COMÉRCIO DESPERDIÇA SEU TEMPO COM LIÇÕES INÚTEIS . SE ELE ENSINA, ELE SABE TUDO SOBRE O MERCADO. ELE REALMENTE TEM (TALVEZ TENHA) BILHÕES!!! POR QUE ELE DEVERIA ENSINAR QUALQUER COISA A QUALQUER PESSOA ???????????????????????? - Forex é um jogo com zero ou menos um lucro negativo. Alguém deve perder $ 1,01 se quiser ganhar $ 1. Daí resulta que todos não podem vencer. Portanto, qualquer TS pode ser lucrativo apenas quando não está aberto para todos. Consequentemente, se um TS é descrito na literatura para uso geral, ele não está mais funcionando. Quando um comerciante desenvolveu seu TS e ganhou dinheiro com ele, e este perdeu sua eficácia com o tempo, ele começa a vender/ensinar/escrevê-lo por dinheiro.

OUTRA PERGUNTA: UMA ESTRATÉGIA LUCRATIVA É UM CORREDOR, ENTÃO O MUNDO INTEIRO COMEÇA A COMPRAR, VENDER E GANHAR, E QUEM ACABA COM DINHEIRO SE TODOS OS COMERCIANTES SÃO LUCRATIVOS? QUE PAGARÁ O DINHEIRO PARA O MUNDO INTEIRO ???? - com zero ou menos lucros negativos.

Vamos assumir que nosso amigo mútuo DiNapoli ganhou dinheiro e estamos trabalhando com o mesmo princípio, mas sem lucros !!!!!????? - Portanto, ou seu TS não é mais eficaz, ou como ele o descreveu não é verdadeiro, ou o que ele descreveu não é mais seu TS.

ISTO SE CHAMA FARKING !!!!!!! EU FIZ UM CONSULTOR AO TESTAR A RENTABILIDADE DE 2,44 EM UM MÊS, E PARA O ANO MENOS UMA MERDA DE QUADRADO!!! - A diferença entre sucesso nos testes e negociação em uma conta real é duas grandes diferenças. Este método pode ser lucrativo durante os testes de histórico, e não lucrativo durante a comercialização. E vice versa.

TODO ESTE MOVIMENTO ME FAZ LEMBRAR UM CULTO. ELES SÓ ESTÃO ME ENGANANDO. EU GOSTO ESPECIALMENTE DE SEUS ANÚNCIOS - ABRIR UMA CONTA E RECEBER 100 LIBRAS. A CONCLUSÃO É - TODO O FOREX NA MINHA OPINIÃO É UM CASSINO NORMAL. - Isto não é um culto, é um negócio. O cassino também é um negócio.

 
betman:


ALGUM SISTEMA É RENTÁVEL ????


Se existe forex, existe um sistema que dá lucro?
 
Mathemat:
Afinal de contas, Igor, você vazou?


Eu estraguei tudo com minhas mãos claramente - disciplina acima de tudo! - sem previsões, apenas STRATEGY = algoritmo de ações, todos os jogos de roleta, todos os jogos com saque crescente e martin --->> Margin Call

O comércio automatizado trouxe alguns lucros, mas claramente - queria muito e rápido = "autoconfiança e um senso de mercado".

CONCLUSÃO: se você quer poder ganhar, então, ser capaz de perder = não tente ganhar de volta se você sofreu uma pequena perda, basta declarar que foi um dia ruim para sua estratégia - e fechar com uma pequena perda, se haverá um depoimento - negociará amanhã

SZZY: Ainda bem que todo o dinheiro foi grátis (não um rublo próprio) - mas a lição é ótima, mesmo jogada com algum prazer depois de um breve ressentimento de sua estupidez, a vida continua e é linda! :)

betman:

Eu não entendo merda nenhuma!


há uma corretora "bebê" - Marketi..... onde eles dão 5 libras de graça, eu subi com eles primeiro até $35 com minhas mãos, depois com a ajuda de um consultor especializado para 1800 rublos no final, depois perdi minhas mãos quando decidi ir para um pedido maior
 
A conclusão é correta, Igor. Perder é a coisa mais difícil de aprender.