VAMOS DESCOBRIR QUEM PERDEU MAIS DINHEIRO NO MERCADO FOREX E EM QUANTO TEMPO !!!! - página 17

 
Tantrik:

Deixou FX porque você perdeu? (A rentabilidade lá é menor do que a do câmbio?)

Não.))) Eu não saí de lugar nenhum - todos os meus bens ainda estão lá. Eu vim para cá por causa da plataforma - eu estava extremamente atraído pela AMTS. De fato, perdi meu dinheiro com um Expert Advisor torto (a conexão entre Quick e minha dll - o local de instalação).

Mas não é assim. Tudo isso é uma besteira. Tudo já está restaurado. Eu estou apenas... Estou apenas esperando que os cinco se ponham a funcionar. Espera-se que haja acesso aos intercâmbios.

 
Svinozavr:

Sim. Sociedade de imbecis perdedores. Secreta.

Do que você suspeita de mim? Se é idiotice, você está certo. Fui eu quem conseguiu explodir 500.000 greenbacks.

Por que a autodepreciação? Parece que me lembro que você afirmou ter vivido de divisas durante 10 anos. No entanto, com um drawdown de meio lakh, é de se acreditar neste último?
 
Svinozavr:

Não.))) Eu não fui a lugar algum - todos os bens ainda estão lá. E eu vim para cá por causa da plataforma - eu estava extremamente atraído pela AMTS. Na verdade, perdi meu dinheiro com um Expert Advisor torto (a conexão entre o Quick-Stock e minha dll).

Ok. É tudo uma besteira. Tudo já está restaurado. E em forex, eu só... Estou apenas esperando que 5 se ponham a funcionar. Espera-se que haja acesso aos intercâmbios.

Entendo, então nenhuma plataforma permite a negociação da MTS na bolsa, exceto a MT5?

 
valenok2003:
Por que a autodepreciação? Parece que me lembro de vocês afirmando que vivem de divisas há 10 anos.

Eu não poderia ter dito isso. Estou em divisas há um ano ou mais. No mercado de ações, sim - 10 anos. Mais do que isso. Profissionalmente - seis este ano.

 
Tantrik:

Estou vendo, então nenhuma plataforma dá (nenhuma provisão para) negociação MTS na bolsa, exceto MT5?

Não na nossa (Mamba, RTS-Forts). Quero dizer, é claro, existem as feitas com manivela, mas são categoricamente inferiores à MT em termos de capacidades.
 
Svinozavr:

Eu não poderia dizer isso. Estou no mercado de câmbio há um ano e meio. No mercado de ações, sim - 10 anos. Mais do que isso. Profissionalmente - seis este ano.


Desculpe, talvez eu o tenha entendido mal.
 
valenok2003:

Desculpe, talvez eu o tenha entendido mal.

Exatamente... Eu também fiquei surpreso com sua declaração
 
Svinozavr:
Nossos (Mamba, RTS-Forts) não o fazem. Quero dizer, claro, há os feitos a mão, mas eles perdem categoricamente para a MT em termos de capacidades.

Sinto muito. Estou falando apenas da minha programação.

Há muitos terminais de bolsa de valores, exceto o Quick. Mas nenhum deles tem uma ideologia integrada de comércio automático. Somente MT. Aqui - estou esperando...)))

 
Svinozavr:
Na nossa (mamba, rts-forts) - não. Isto é, é claro, eles são feitos em uma manivela, mas eles perdem categoricamente para os MTs em termos de capacidades.

Há um agricultor aqui na região do Volga (sem mentira) que comprou uma nova fazenda, 3000 ha, equipamentos, ferramentas, sementes, fertilizantes (eu estimo o custo em cerca de US$ 1,5 milhão). Não o conheço pessoalmente, existem conhecidos mútuos, ele é um comerciante e tem tudo do mercado de ações (ações ou moeda é desconhecida). Como exemplo, num momento foi-lhe oferecido um imóvel e ele disse que colocou fundos na longa alavancagem......

E no mercado forex se pode ganhar dinheiro para viver não muito rico, mas também para não ter vergonha...?

 
Igor, eu sei? Eu ganhei alguns mil dólares em divisas, paguei meus impostos e pronto. E se você pode viver ou não de forex não depende de mim....