VAMOS DESCOBRIR QUEM PERDEU MAIS DINHEIRO NO MERCADO FOREX E EM QUANTO TEMPO !!!! - página 14

 
NiKkel:

que tipo de negócio?
Qualquer negócio.
 

Eu não sei.

você sabe?

 
NiKkel:

Eu não sei.

Você sabe?

5% no máximo, o restante perderá dinheiro.
 

de onde vem esta informação?

Você pode me dar um link, por favor?

 

Se você é cliente de um banco e negocia forex através desse banco, o banco lhe dará alavancagem. Por exemplo, com um depósito de 1 milhão de dólares ou mais, o Banco Datchet foi capaz de lhe dar uma alavancagem de 1:4 em 2007. É evidente que a alavancagem paga tanto quanto qualquer empréstimo.

É isso que estou dizendo, você só pode negociar através de um banco. Não através de uma corretora.
A vantagem de 1:4, exatamente, é boa, mas não tão grande quanto 1:100 ou 1:50 que a maioria das empresas de corretagem oferece.

O que os fundos de hedge fazem então? O que o Soros faz? O que o Buffett fez no outono de 2008?

O que nos importa o que Soros e Buffett fazem? Só porque Abramovich ganhou bilhões de dólares, isso significa que todos podem ganhar tanto.
Este é um dos truques favoritos das empresas de corretagem para os sugadores de lavagem cerebral - para lembrá-los com mais freqüência sobre os milionários que fizeram fortuna no Forex. Eles fizeram sua fortuna e você não é pior?
Os mesmos "homens de sorte" que existem nos cassinos, e no pôquer, e nas loterias, e nas casas de apostas, que ganharam milhões de dólares com isso. Então, o que, agora toda a multidão corre para os cassinos, repetindo suas façanhas?

 
NiKkel:


Comporte-se. Ninguém precisa ser indelicado
 
NiKkel:

de onde vem esta informação?

Você pode me dar um link, por favor?


Aqui http://www.sba.gov/ pergunte.


50 por cento das empresas fracassam no primeiro ano e 95 por cento fracassam em cinco anos.

 
Vinin:

Comporte-se. Ninguém precisa ser indelicado.

Qual é a sua observação sobre a rudeza?
 
paukas:

Aqui http://www.sba.gov/ solicitar.


50 por cento das empresas fracassam no primeiro ano e 95 por cento fracassam em cinco anos.


Bem, cinco anos é muito tempo.

e ainda mais, não há estatísticas sobre quantos então voltam ao negócio e têm sucesso.

Não é essa a questão: a qualidade de um comerciante é medida em uma escala binária - ou você é um comerciante ou não é. Um comerciante é um jogador nos mercados financeiros, que aumenta seu depósito em um ano a uma taxa maior do que a taxa sem risco nocional. Ou você é um comerciante ou não é.

E se você for gerente de uma empresa - a escala é, por exemplo, 10 pontos. Você pode ser um bom gerente, um gerente médio, etc.

Vê, ou você é um comerciante ou você não é nada.

 
NiKkel:


Bem, cinco anos é muito tempo.

e ainda mais porque não há estatísticas sobre quantos voltam ao negócio depois e são bem sucedidos.

Esta não é a questão: a qualidade de um comerciante é medida por uma escala binária - ou você é um comerciante ou não é. Um comerciante é um jogador nos mercados financeiros, que aumenta seu depósito em um ano a uma taxa maior do que a taxa sem risco nocional. Ou você é um comerciante ou não é.

E se você for gerente de uma empresa - a escala é, por exemplo, 10 pontos. Você pode ser um bom gerente, um gerente médio, etc.

Vê, ou você é um comerciante ou você não é nada.

Isso é um pouco bocado bocado bocado. Negócio é negócio. Com ou sem negociação. A maioria das pessoas perde, poucas sobrevivem. Lei da natureza.