VAMOS DESCOBRIR QUEM PERDEU MAIS DINHEIRO NO MERCADO FOREX E EM QUANTO TEMPO !!!! - página 4

 
NiKkel:

você não acredita na existência de algo que é diferente para todos?

Estou vendo...

Bem, eu não posso discutir com você lá.

Quero apenas ressaltar que o preço é formado de forma caótica, um análogo completo de uma roleta ... e se o forex pode fazer previsões, então elas são bastante a longo prazo ( talvez )

Se você quiser fazer uma previsão, ela é suficientemente longa ( talvez não) e é realmente necessário fazer previsões ? (e não no modo de um sistema comercial permanentemente ligado e engajado ... )

 

a roleta, tanto quanto sei, é uma variável aleatória com uma distribuição uniforme

Bem, é aí que eu discordo completamente.

IMHO: preço = determinístico + estocástico

O mercado e o preço não é uma variável totalmente aleatória

O mercado não é um gerador aleatório, mas o resultado da interação entre um grande número de tomadores de decisão

Determine o componente determinístico para o TS e você ficará feliz.

 
NiKkel:

a roleta, tanto quanto sei, é uma variável aleatória com uma distribuição uniforme

Bem, é aí que eu discordo completamente.

IMHO: preço = determinístico + estocástico

O mercado e o preço não é uma variável totalmente aleatória

O mercado não é um gerador aleatório, mas o resultado da interação entre um grande número de tomadores de decisão

Determine o componente determinístico para o TS e você ficará feliz.

Entendo que você já fez sua fortuna em forex.
 
sllawa3:
A diferença entre o lucro e o investimento não é tangível ... Para mim isto significa um lucro mensal proporcional ao investimento (depósito), com um saque no mesmo mês não superior a 10 -15% (não para um único mês, mas estável ao longo de vários anos)

100% do depoimento por um mês com um drawdown de 10-15%!!!
"A ganância leva à pobreza", ou seja, não acontece.
100% ao ano a 10-15% de drawdown é mais realista.

p.s. Desde que você queira duplicar (triplicar) o depósito em alguns negócios ou em uma série, enquanto você estará perdendo

 
um pouco
 
sllawa3:
Entendo que você já fez sua fortuna em forex.


um pouco

 
Pegasmaster:

100% do depósito em um mês com um saque de 10-15%!!!
"A ganância leva à pobreza", ou seja, não funciona dessa forma.
100% ao ano a 10-15% de drawdown é mais realista.

p.s. Desde que você queira duplicar (triplicar) o depósito em alguns negócios ou séries, enquanto você estará perdendo

Eu não escrevi 100%, eu escrevi SO MUCH ( pelo menos a mesma ordem de grandeza)
 
sllawa3:

Não é mais fácil aplicar uma estratégia comercial adequada? a mesma avalanche quando utilizada habilmente, por exemplo,COPY0 (e não no modo de um sistema comercial constantemente ligado e engajado ... )


mais fácil? a questão é se o TS é lucrativo ou não.

Mais simples, mais complicado - detalhes

Você já usou com sucesso uma avalanche ou esta é sua IMHA?

 
NiKkel:


um pouco

Não estou perdendo, mas não estou ficando rico...
 
sllawa3:
Eu não escrevi 100%, eu escrevi SO MUCH (pelo menos a soma das mesmas ordens de grandeza)

quanto % por mês?