Eu não consigo decidir... - página 6

 
sever30:

Qual deles? Este umhttps://book.mql4.com/ru/



Sim, é esse mesmo.

Dica - DEVE imprimir, nada entra em sua cabeça a partir da tela, testado

 
Svinozavr:

OK...)) O duelo terminou com feridas graves, mas tratáveis, mútuas.

===
Sério. É um excelente tutorial. Também posso recomendar "MQL4 para Chupetas" - está na base de artigos. // Despachem-se!!! )))


Eu aperto sua mão.

Obrigado. Eu não sei o que vou conseguir, mas vou tentar.

 
sever30:


1. Então, é isso que estou dizendo... Então o MCL é mais ou menos o próximo passo após aprender habilidades de programação, não é? Por outro lado, dizem que é fácil, primitivo, nada complicado, você aprenderá em alguns meses...

2. Ou seja, estudar a terminologia? Ou algo mais?

3. 30

Então vá em frente. O matemático está certo, o livro didático realmente tem tudo isso em uma só peça. Leia o tutorial, obtenha os termos imediatamente, e em um ou dois meses você escreverá seu primeiro índio, e em outro mês você escreverá seu primeiro Expert Advisor.
Você pode encontrar todos os conceitos na Internet, e os usuários do fórum ajudarão.
 
RomanS:


Sim, é esse mesmo.

Dica - DEVE imprimir, nada entra em sua cabeça pela tela, eu testei.


Eu também adoro as cartas em papel, como um bom e velho livro.

Talvez alguém tenha o arquivo, eu não posso abri-lo.

 
sever30: ...... na programação ......

Pensei que eles estudavam programação nas escolas. Quando eu era estudante, eles estudavam BASIC, depois estudaram Turbo Pascal. Você não precisa começar com a programação. Primeiro você tem que desenvolver sua estratégia, é nisso que você tem que se concentrar. Se você não tiver uma estratégia, nenhuma programação, nenhuma MM, nenhuma soma de depósito o ajudará. Portanto, comece com a estratégia.

E mais uma coisa: se a estratégia só pode ser verificada por programação e é difícil (ou impossível) de ser verificada manualmente, então esta é uma má estratégia. Nota: muitos comerciantes famosos também não entendem nada sobre programação.

 

Richie, não se meta no caminho ou você vai matar o processo logo no início.

Quanto a mim, o sever30 faz estas estratégias em pacotes. E a questão agora é exatamente sobre a codificação, não sobre as estratégias em si.

 
sever30:


Eu também adoro as cartas em papel, como um bom e velho livro.

Talvez alguém tenha o arquivo, eu não posso abri-lo.


Está tudo bem, só tive que desbloqueá-lo...
 
sever30:

Serei capaz de aprender a língua?

Sim, você pode. O principal é formular claramente as tarefas, especificando os requisitos conforme necessário.

p.s. Na época em que conheci o mql já conhecia alguns idiomas. Comecei estudando o Expert Advisor "Lucky" e tentando melhorá-lo.

 
sever30:


Eu aperto sua mão.

Obrigado. Eu não sei o que vou conseguir, mas vou tentar.

"Meu Telemachus". A Guerra de Tróia terminou. Não me lembro quem ganhou... Devem ter sido os gregos..." // Brodsky

Bem, isso é bom. Temos estado a correr em vazio, mas vale a pena...

===
Sou também um humanitário, a propósito. Segundo grau, no entanto. Primeiro, sim, sou um técnico.

 
Svinozavr: A propósito, eu também sou um grande humanista. Segundo grau, no entanto. Primeiro, sim, sou um técnico.

Quase similar :)

--------------------------------

Perguntas prontas, pessoal? "Conferência" amanhã às 19:00 horas.