Eu não consigo decidir... - página 4

 

Sim, sim, parem com isso, meninas.

sever30, posso lhes dizer que os humanitários não são muito bons a dominar estas linguagens de programação. Mas é só tentar. O livro didático da SK é bastante sensato. E faça perguntas aqui. Você é conhecido aqui, não vai ficar sem resposta.

 
sever30:

Seus recentes artifícios e "fi" mais do que estar à altura da imagem da caprichosa Fräulein.

Ofendo-me com a sua réplica, Herr, acredito que você, como um duelista mais experiente, me concederá o direito de primeira escolha de arma...

))) Você está me confundindo com outra pessoa?

===
Realmente o ponto:
É melhor você começar! Que dor... Você já deveria ter escrito seu primeiro roteiro há muito tempo. Caso contrário... Um... "Não vai me machucar?")))
Não brinca - vá em frente!
Boa sorte!

 
Svinozavr:

))) Você está me confundindo com outra pessoa?


Você está confuso...
 

Sim, vai doer, com certeza. E daí?

Pegamos algo pronto, compilamos e começamos a brincar com os parâmetros. Se vemos mudanças no comportamento, já é bom. É assim que gradualmente chegaremos à compreensão das construções básicas.

Aprendi com os códigos prontos. Mas foi mais fácil para mim: eu já tinha experiência de codificação em Trubo Pasquale e C. E em geral, minha formação é técnica.

 
sever30:

Eu tenho um conhecido que é psicólogo por formação. Ele conserta telefones celulares, fotocélulas, etc. de forma bastante profissional, embora ainda seja um humanitário em sua cabeça. Em geral, não é um argumento.

Se você tem motivação, o resto é uma questão de tempo.

Há muitos anos atrás tive que manter uma rede com banco de dados caseiro 1C, e sobre 1C, só ouvi falar dele até então, e conhecia exatamente zero linguagens de programação. Não foi nada de mais, apenas um curto período de falta crônica de sono )).

 
sever30:

Isso é uma confusão...

Você tem uma abordagem muito avançada e eficiente na aprendizagem de línguas. Você pode aprender isso em um dia!

"Senhora, as folhas já estão caindo..." // A.Vertinsky

 
sever30:
Eu, por exemplo, negoceio com sucesso no real, mas somente com meus próprios indicadores, que se baseiam em minhas idéias ... e estou falido para pagar por tudo. A questão é a seguinte...
Sem comentários
 
if (wanna == ride) ride = Horse.White;
 
Svinozavr:

Você tem uma abordagem muito avançada e eficiente na aprendizagem de línguas. Você pode aprender isso em um dia como esse!

"Senhora, as folhas já estão caindo..." // A.Vertinsky

Se você não atrapalhar com sua língua...

"Fräulein, diga-me: vas ist das 'incubus'?" // J.A. Brodsky

 

Você deve começar lendo algo como uma introdução à programação, e aprender os conceitos básicos: variável, constante, array, loop, etc.

Estudar qualquer ciência é a essência, dominando sua terminologia. E depois disso, o MOC está engajado. Embora você possa fazer isso em paralelo.

Se você tem menos de 35 anos, acho que tudo vai dar certo.