Eu não consigo decidir...

 

Não sei nada sobre programação, nunca lidei com isso antes, tenho uma educação em artes liberais. Tenho medo de perder tempo estudando o MCL. E tenho medo de entrar nessas coisas, mas realmente quero aprender como implementar minhas próprias idéias, e quando abro algum código, fico assustado. É como uma fobia de hieróglifos... Eu acho que posso fazer tudo, mas não a MKL.

Serei capaz de dominar o idioma? Fui parado há meio ano por um engenheiro que disse que se você nunca trabalhou com isto, então é melhor não tentar, disse ele, você vai passar por um mau bocado.

O que você acha? O que você aconselharia? O que fazer?

 
sever30:


Fui detido há meio ano por um proger que disse que se você nunca tentou antes, é melhor não tentar, porque você vai se machucar.

O que fazer?

Mentira! Você aprenderá o idioma dentro de um mês.

E a MQL5 também é fácil de aprender. (Eu não disse nada sobre oop)

 

1. Juntar-se ao clube de mclófobos anônimos.

2. Converse com um psicanalista experiente que identificará seus medos desde a infância e tentará trabalhar com você para superar seu medo.

3) Livre-se das pessoas de sua comunidade que o convencem a não tentar programar.

4. Comece a ler a documentação

5. E depois é com você.

:)

 
sergeev:

1. Juntar-se ao clube de mclófobos anônimos.

2. Converse com um psicanalista experiente que identificará seus medos desde a infância e tentará trabalhar com você para superar seus medos.

3) Livre-se das pessoas de sua comunidade que o convencem a não tentar programar.

4. Comece a ler a documentação

5. A partir daí, é com você.

:)


1. Acho que serei o único membro ... clube, especialmente sobre este recurso.

2. Eu mesmo sou um membro, não um diplomado.

3. No momento, sou eu.

 
Concordo, MKL é tão simplista quanto pode ser.... Embora eu não negue ter abordado várias vezes o tópico "Qualquer pergunta novata.....".
 
joo:

Lixo! Você aprenderá a língua dentro de um mês.


É isso que você pensa? Qual é a prova? Eu acho que é como a matemática, se você não sabe nada e quer aprender mais alto, você tem que aprender desde a primeira série, e isso leva anos e anos...
 
sever30:

Não sei nada sobre programação, nunca lidei com isso antes, tenho uma educação em artes liberais. Tenho medo de perder tempo estudando o MCL. E tenho medo de entrar nessas coisas, mas realmente quero aprender como implementar minhas próprias idéias, e quando abro algum código, fico assustado. É como uma fobia de hieróglifos... Eu acho que posso fazer tudo, mas não a MKL.

Serei capaz de dominar o idioma? Fui parado há meio ano por um engenheiro que disse que se você nunca trabalhou com isto, então é melhor não tentar, disse ele, você vai passar por um mau bocado.

O que você acha? O que você aconselharia? O que fazer?


Se você foi capaz de montar construtores quando criança, então a programação é para você!

Você pega um conjunto de funções = peças de construção e as prende à sua EA uma a uma.

 

Há alguém aqui que tenha tido o mesmo problema que eu e depois dominou a ICL?

 
sever30:

O que você acha? O que você recomenda? O que fazer?


Menos palavras, mais ação. https://www. mql5.com/ru/forum/111497 está sempre aberto para você.

(comece por memorizar o conceito de "algoritmo" para que ele salte de seus dentes)

 
Tentar não é tortura. E se você não tentar, você não saberá se é um problema ou não.
 
sever30:

Há alguém aqui que teve o mesmo problema que eu e depois dominou o mql?


eu tinha um problema com mql = não o sabia :)

Mas infelizmente para você, eu sabia antes do mql - Assembler, a teoria dos autômatos digitais, C++, Pascal, Delphi e um pequeno 1C com SCADA

))))