Pode ser? - página 31

 
Angela:


Obrigado Angela, por suas palavras simpáticas. Concordo plenamente com você, é exatamente isso que eu faço. Não levo isso a peito, pois sou muito resistente a todos os tipos de ataques e sou capaz de "defender-se de qualquer ataque", o que desejo a você o mesmo. Estou interessado na comunicação com os comerciantes. Toda comunicação é útil.

Como disse Vojtović, muitas pessoas acham difícil romper com estereótipos e atitudes, é claro que é mais fácil mostrar sua "abstrusidade" e começar a falar mal de alguém, mas... então essas pessoas fizeram sua escolha e é um direito delas. E eu concordo com ele.

Boa sorte para você, Angela.

 
Richie:

Como disse Vojtović, muitos acham difícil romper com estereótipos e atitudes empilhadas, é certamente mais fácil mostrar sua "abstrusidade"...

...Não, Serguei, sério, por que você tem se sentido tão atraído por este projeto? Por que inspirou confiança?
 

O único conselho que posso dar ao Ritchie, fazer quaisquer transações diretamente e documentá-las. Não deve haver terceiros e não deve haver dinheiro em espécie ou dinheiro na Internet. Um contrato e uma transferência bancária. Ou uma oferta documentada e uma transferência bancária. Se você não pode evitar ser enganado, pelo menos permitirá que a sociedade o ajude em situações desagradáveis ... No mundo de hoje, ninguém está a salvo de fraudes.

---

Quanto à minha oferta, estou esperando por um pagamento antecipado daqueles que querem fórmulas de ouro :)

 
Richie:


Como disse Vojtović, é difícil para muitas pessoas romperem com estereótipos e atitudes, é claro que é mais fácil mostrar sua "abcisão" e começar a falar mal de alguém, mas... então essas pessoas fizeram sua escolha e é um direito delas. E eu concordo com ele.

Se nos tivesse sido dado pelo menos um monitoramento de conta demo, teríamos podido falar sobre algo.
Como está, não adianta ler mais 300 páginas de outro "guru" do Forex, porque o tempo do trader vale muito.
Por isso, ele foi enganado por esta razão e não porque todos aqui são algum tipo de "estereótipo".
Veja a situação de fora - o homem entrou, nos disse como tudo era grande, sem nenhuma prova disso,
e depois diz que ele é o único dartan e todos os outros ...... com estereótipos.

p.s. Eu acho que muitas pessoas ficariam satisfeitas em monitorar uma conta demo sem nenhuma negociação, apenas uma curva de saldo e o chapéu de estatísticas principais.
Você não acha que pode "descobrir" o sistema a partir destes dados, acha?

 
Pegasmaster: Você não acha que pode usar esses dados para "descobrir" um sistema, acha?
Alguns sistemas podem ser "descobertos".
 
Richie: alguns sistemas podem ser "desvendados".

Pela curva de equilíbrio e pelo limite estatístico, sem negociações? Da mesma forma, é possível adivinhar um número de 1 a 1 milhão ao acaso. A chance é de um milionésimo, mas é de ferro.

 
Mathemat: Pela curva de equilíbrio e pelo limite estatístico, sem negociações? Da mesma forma, você pode adivinhar um número de 1 a 1 milhão ao acaso. A chance é de um milionésimo, mas é de ferro.
Não. Você pode ver claramente os MAs, martins, etc. na curva de equilíbrio. Estou falando especificamente de ofícios. No entanto, pode haver outras razões para não fornecer uma curva de equilíbrio.
 
Richie:

então o que você queria demonstrar hoje - "'e' será mais tarde"?
 
sever30:
então o que você queria demonstrar hoje - "'e' será mais tarde"?
Não, o que eles estão procurando... Não goste da fechadura. Faça um anel!
 
sever30: então o que você queria demonstrar hoje - "'e' será mais tarde"?

https://www.youtube.com/watch?v=Eeawig2PL2g

Nada.