Pode ser? - página 28

 

Obrigado, isso é o suficiente.

A propósito, essa questão foi colocada a Turchinsky vestida de Catherine :)

Bem, isso também é uma piada :)

 
Não sei de quem é a casa que está sendo pintada, mas parece que o locador está firmemente ofendido.
 
Eu gostaria de clareza e abertura, quem é o chefe e quais são as queixas? Caso contrário, você está sendo enganado e depois fica ofendido.
 

 
Richie:


и ?

 
gip:
Eu gostaria de clareza e abertura, quem é o chefe e quais são as queixas? Caso contrário, você está sendo enganado e depois fica ofendido.
O autor do fio é o proprietário... Ele provavelmente está ofendido com a demolição do ramo das Regras de Ouro.
 
Mathemat: Quem quer que seja o autor do ramo é o proprietário. E provavelmente ofendido pela demolição do ramo das Regras de Ouro.

O proprietário da filial não ficou ofendido com a demolição da mesma. Ele partiu do princípio de que o seria, por isso registrou a filial. A propósito, se alguém precisar, eu posso compartilhá-lo.
Não quero saber de suas "demolições" em absoluto ..... . Eu ficaria feliz se todos os meus cargos fossem totalmente apagados. Eu venho aqui para aprender: ler, filtrar lixo e comunicar-se com pessoas como eu. E eu não o escondo. E eu não estou aqui, estou em gráficos, e esta é apenas uma das janelas XP.

e ?

O "e" virá mais tarde.

Prival:

Em relação aos locs. Eu gostaria de chamar sua atenção para o fato de que seu sistema parou.

 
Richie:

1. Eu venho aqui para aprender: ler, filtrar lixo e me comunicar com pessoas como eu. E eu não faço segredo disso.

2. "E" virá mais tarde.

3. Em relação aos locs. Eu gostaria de chamar sua atenção para o fato de que seu sistema parou.

1. Fazendo a mesma coisa.

2. Você mudou, Richie. Wojtowicz compartilhou as fórmulas com você?

3. mas tem loci.

 
Ele compartilhou comigo, vendendo por $500
 
gip:
Ele compartilhou comigo, vendendo por $500

É a sua vez de ser um vigarista.