Pode ser? - página 11

 
Reshetov:

Por que se dar a tanto trabalho, criando filiais, dando entrevistas?

Publicação de uma senha de investimento ou de um link para um PAMM. E todas as perguntas se tornarão respostas imediatamente.

Barato e sereno.


Yura, não seja barato e azedo
 
Richie:

Sabe, Alexey, há algumas pessoas que nunca se tornarão verdadeiros comerciantes. Não porque eles não têm seu próprio sistema ou não são suficientemente inteligentes, mas porque não são disciplinados.

E há outro tipo de pessoas - pessoas que foram "colocadas em uma lixeira financeira", figurativamente falando, que se sentam e estudam de manhã à noite e dão tudo de si para sair dessa "lixeira financeira".

Alexander Elder uma vez fugiu da União, Alexander Gerchik costumava limpar a merda depois dos cães dos donos ricos nos EUA. Tiveram sucesso porque tinham motivação e autodisciplina rigorosa.

A discussão neste fórum por alguns membros mostra que sua disciplina é completamente inexistente. Se eu fosse eles, pensaria seriamente sobre isso, caso contrário, eles têm apenas um futuro - trabalhar para seus tios para o resto de suas vidas.


A primeira pergunta de você para o professor é se ele quer limpar primeiro os cães dos outros

 
Precisamos colocar nosso convidado em uma aula magistral. Um mais sério. Como "as fórmulas são douradas", precisamos de matemáticos, joalheiros (se possível, joalheiros 3D), e lamentadores profissionais e extras.
 
Richie:

Sabe, Alexey, há algumas pessoas que nunca se tornarão verdadeiros comerciantes. Não porque eles não têm seu próprio sistema ou não são suficientemente inteligentes, mas porque não são disciplinados.

E há outro tipo de pessoas - pessoas que foram "colocadas em uma lixeira financeira", figurativamente falando, que se sentam e estudam de manhã à noite e dão tudo de si para sair dessa "lixeira financeira".

Alexander Elder uma vez fugiu da União, Alexander Gerchik costumava limpar a merda depois dos cães dos donos ricos nos EUA. Tiveram sucesso porque tinham motivação e autodisciplina rigorosa.

O flubbing neste fórum por alguns dos participantes mostra que sua disciplina é completamente inexistente. Eu pensaria seriamente sobre isso se eu fosse eles, caso contrário, eles têm apenas um futuro - trabalhar o resto de suas vidas para seus tios.


Você tem uma boca grande, você pensaria que teria um ponto com cada posto... Lembro-me de minha mãe me dizer quando voltei da universidade sob a influência de que eu ia acabar como um avô bêbado em um asilo.
 
Reshetov:

Por que se dar a tanto trabalho

E conversar.
 
Richie:

Sabe, Alexey, há algumas pessoas que nunca se tornarão verdadeiros comerciantes. Não porque eles não têm seu próprio sistema ou não são suficientemente inteligentes, mas porque não são disciplinados.

E há outro tipo de pessoas - pessoas que foram "colocadas em uma lixeira financeira", figurativamente falando, que se sentam e estudam de manhã à noite e dão tudo de si para sair dessa "lixeira financeira".

Alexander Elder uma vez fugiu da União, Alexander Gerchik costumava limpar a merda depois dos cães dos donos ricos nos EUA. Tiveram sucesso porque tinham motivação e autodisciplina rigorosa.

A inundação deste fórum por alguns dos participantes mostra que sua disciplina é completamente inexistente. Eu pensaria seriamente sobre isso se eu fosse eles, caso contrário, eles têm apenas um futuro - trabalhar o resto de suas vidas para seus tios.


Sergei, se você está ofendido, eu peço desculpas.

Mas você não perderá nada se o professor não vier, você deve ser uma pessoa gentil, mas ingênua.

Você pede desculpas em vão a Vojtovich por reimprimir a carta no fórum, ela foi originalmente escrita não para você, mas para o fórum, na esperança de reimprimir

Na primeira parte da carta, você é francamente mandado para se foder, porque não perguntou para onde transferir a coisa

Sua oferta não está interessada, porque Voinovich não receberá um centavo, quaisquer que sejam as garantias que você possa ter trocado, porque você não pode ganhar dinheiro com esta merda, você só pode vendê-la.

Mas veja o fórum e o número de suas mensagens, ele só teve que intrigar um pouco para conseguir a maior audiência possível de graça.

Não sei o que ele postará, se o fizer, mas terá uma característica de sistemas vazios - não pode ser formalizado, nem para encontrar um ponto de entrada nem para encontrar um ponto de saída

A própria carta é um exemplo clássico de "o burro para a cenoura".

 
Richie:


Sem besteira, você pediu um relatório para o período anterior, não lhe foi dado um.

PAMM (Alpari) não é um gato, pelo menos há dados que podem ser analisados para formar uma opinião do cp

Vamos esperar por quinta-feira, eu serei como um peixe.

 
Richie:


Opré-pagamento é estúpido, não garante nada.

Não, não é... é o que garante... o autor recebendo o dinheiro!

Isso é tudo o que há. Esse é o único objetivo.

Que tipo de interação existe se for um gato em um poke? Até que você o compre, você não saberá qual é o produto.


Em geral, eu lhes digo, a situação é idiota)))) O autor poderia ter tido tal sistema "win-win", ele poderia tê-lo vendido de forma bastante simples, comercializando sinais e aumentando o depósito de comerciantes na medida necessária. Então estas "pessoas interessadas" lhe trariam este dinheiro da sorte para possuir este maravilhoso sistema para sempre!

É um bom método? É recíproco? Garantido? De fato, sim.

Mas não oferece isso. Mais racional e confiável para o autor é a clássica versão em saco com elefantes no saco e um céu em diamantes....

Adivinhe por quê.

 
Richie:


Procedo do fato de que é improvável que uma pessoa desonre seu nome e sobrenome, se eles forem reais, é claro, se ela não possuir algo.

Recomendo o Acadêmico Vyacheslav Yuryevich Teplyshev http://www.tbnenergo.net/ http://www.tbnenergo.net/?page_id=18

Entretanto, qual é o seu colega de diagnóstico?

 
denis_orlov:

Bem, por que não...! ela é a que garante... o autor sendo pago!

E isso é tudo o que há a dizer. Esse é o único objetivo.

Que tipo de interação existe se for um gato em um poke? Até que você o compre, você não saberá qual é o produto.


Em geral, eu lhes digo, a situação é idiota)))) O autor poderia ter tido tal sistema "win-win", ele poderia tê-lo vendido de forma bastante simples, comercializando sinais e aumentando o depósito de comerciantes na medida necessária. Então estas "pessoas interessadas" lhe trariam este dinheiro da sorte para possuir este maravilhoso sistema para sempre!

É um bom método? É recíproco? Garantido? De fato, sim.

Mas não oferece isso. Mais racional e confiável para o autor é a clássica versão em saco com elefantes no saco e um céu em diamantes....

Adivinhe por quê.

Não há sinais lá. Bloquear alguns multiplos.....