Pode ser? - página 6

 
sever30:

Qual será sua resposta, espero que não seja a que eu penso :)
Não sei o que ele vai responder, mas de acordo com sua idéia, eu inventei um bastão. Vou começar a testá-lo...
 
Tantrik:
Eu não sei o que ele vai dizer, mas de acordo com sua idéia, eu inventei o TS. Vou começar a testá-lo...


Sua idéia? Não creio que houvesse uma descrição da idéia... me fale sobre isso:)

P.S. Gero tc's todos os dias:)

 
sever30:


P.S. Gero TCs todos os dias:)

Por favor, leia a lista completa.
 
Oper:
Por favor, leia a lista completa.

Vou codificá-lo mais tarde:)
 
Richie:

Vagando pela Internet, você frequentemente se depara com comerciantes de "artigos". Ontem encontrei um desses sites, com o seguinte conteúdo (destacado em azul):

Uma pergunta para reflexão: pode ser?

Não quero discutir a identidade do autor do site nem o próprio site. Peço-lhes que evitem a rudeza, a publicidade e os sobrenomes. Estou interessado na questão em termos da possibilidade de existência a longo prazo de tal sistema e de sua programação. Tanto quanto sei, todo o "segredo" está pendente de ordens. No entanto, pessoalmente não vejo nenhuma vantagem em particular das ordens pendentes. Estou interessado na opinião pública.


Sou preguiçoso demais para ler todos os posts que responderam. Minha resposta é talvez. Eu já vi tais EAs com ganhos e ganhos. Como eles fazem isso? Simples: eles se sentam em lugares perdidos até se tornarem um profissional. Também é fácil reconhecer tais grãos milagrosos - dê uma olhada na declaração e se SL=0, temos um graal sentado.
 
sever30: O que estará por trás da tela e tenho 99% de certeza que ele é um vigarista, mas eu sou um colecionador.
É disso que se trata. Algumas dúzias desses coletores, entre várias centenas de milhares de usuários, e a "chave de ouro em seu bolso" ....)))
 
Richie:

Oferta pública ao Sr. A. Woj.....

-

Sem pagamento adiantado. Você me dá a estratégia e o livro, eu lhe pago 90% dos meus lucros e garanto que você não distribuirá

sua estratégia. Pronto para sua estratégia de abrir uma conta real separada de US$ 1000.

Gostaria de ver um relatório de 2005 até hoje com um levantamento de não mais de 20% sobre o tamanho da conta de US$ 1000.

Se, como você me garante, o lucro será de 2000-6000 pontos, então 1800-5400 pontos serão seus.

E mais uma coisa: seria interessante falar com você neste fórum, espero que você não se importe de se registrar aqui.

-

Enviarei também esta mensagem para seu endereço de e-mail.

// Richie

Você nasceu ontem? Santa ingenuidade...
 
sever30:


De acordo com sua idéia? Não creio que houvesse uma descrição da idéia... me fale sobre isso:)

P.S. Gero TCs todos os dias:)

1. Estes sistemas são Win-Win (é claro, esta declaração tem sua própria explicação).

2. O conhecimento da Análise Fundamental e Técnica NÃO É NECESSÁRIO!!

3. Eles podem ser usados em qualquer instrumento comercial!!! Também em qualquer prazo!

4. Comércio em qualquer direção!!! Os lucros são feitos independentemente da direção do movimento de preços! Você pode colocar seu dedo em qualquer lugar na tabela e obter um lucro de 100%.

5. Qualquer horário de negociação (sessão asiática, sessão americana ou nas notícias).
A negociação é realizada em "ciclos", que passam de um ciclo para outro. Um ciclo termina e outro começa imediatamente. Assim, todo o movimento é processado e os lucros são constantemente coletados de todo o movimento, e não de uma única seção no gráfico.

6. O tamanho do depósito não importa. É mais importante observar o esquema de "modelo comercial" e os princípios comerciais, assim como é importante observar a relação entre o tamanho do depósito e o tamanho da posição inicial.

7. A negociação é feita somente com ordens pendentes!

8. Estes sistemas eliminam o "fator humano" ou a opinião subjetiva de alguém no comércio, uma vez que seu princípio se baseia em regras matemáticas simples (adição e subtração).

9. Aumento do depósito por mês - de 2000 para 6000 pips (dependendo da alavancagem e do estilo de negociação).
Chamo a atenção para o fato de que usando as "fórmulas de ouro" na negociação, não estamos dizendo que é um lucro "suposto" ou "probabilístico" de 2000 pips. Estou afirmando que VOCÊ TERÁ UM LUCRO GARANTIDO!!

10. Estes sistemas são estáveis sob diferentes situações de mercado: tanto planos como de alta volatilidade. Os lucros são coletados em qualquer caso!!!

11. Habilidade de aprender a negociar rapidamente aplicando
. Um comerciante experiente pode aprender em 30 minutos, e um iniciante a partir do "zero" - em 1 hora. Depois disso, todos começarão imediatamente a ganhar tranquilamente no mercado Forex!!!

Baseado em Vojtovitch - sistema de mamilos (parada de acompanhamento de tendências):

1) O sistema é um só, o primeiro lote pode ser perdido.

2) Mínimo - a tendência H8, H4

3) +; 4) + 5) não por ciclos, mas por tendências 6) +; 7) + ; 8) + ; 9) possível quando se trabalha com vários instrumentos; 10) um flat (que flat) - seja uma parada ou uma perda; 11) 5 minutos.

 
Richie:



Ridículo

Venha Sergei, organize um bom atendimento

Não precisamos de mais de um niroba aqui.

 

Richie:

Sr. Wojtowicz, espero que não se importe de publicar esta carta aqui no fórum.

Normalmente não faço esse tipo de coisa, mas se você me pedir para "organizar a presença", então ......

Tenho perguntas para vocês e espero que outros membros do fórum também as tenham, portanto, convido-os.

Na verdade, é comum pedir permissão primeiro e depois enviar a carta.

É apenas uma questão de rotina.