Rentabilidade mínima do robô - página 5

 
Vamos supor que o robô dá 2% ironicamente, sem nenhum drawdown.

O que você quer dizer com "sem drawdown"? Provavelmente significa que não há saque. Eles são conceitos completamente diferentes.

As pistas estavam lá, mas não havia nenhuma pergunta direta e nenhuma resposta. É por isso que eu estou pedindo diretamente.

Ou é um comercial novamente?

 
Serj_Che:

O que você quer dizer com "sem drawdown"? Você provavelmente quer dizer sem drawdown. Estes são conceitos completamente diferentes.

As pistas estavam lá, mas não havia nenhuma pergunta direta e nenhuma resposta. É por isso que estou perguntando diretamente.

Ou isto é novamente um comercial?

Publicidade para quê? 2% ao mês. Há drawdowns que são pequenos, no máximo 0,3% por transação. Os lucros também são pequenos, mas com maior regularidade. Estou esperando por ofertas e idéias sobre a realização de tal rentabilidade, embora eu esteja bem ciente do fato de que não existem variantes. Para viver 1500 anos, dirigir um shocha, alugar garagens e enriquecer seguindo rigorosamente o MM, a melhor opção.

 
EAGor:

Publicidade para quê? 2% ao mês. Há drawdowns que são pequenos, no máximo 0,3% por transação. Os lucros também são pequenos, mas com maior regularidade. Estou esperando sugestões e idéias sobre como implementar esta rentabilidade, embora eu mesmo esteja bem ciente de que não há opções. Para viver 1500 anos, dirigir um shocha, alugar garagens e enriquecer seguindo rigorosamente o MM, a melhor opção.

Ah, então você está esperando por idéias e sugestões... Ah, agora vamos contar tudo e colocar em uma bandeja de prata e, claro, de graça. Todos querem ir para a forbes :)
 
Gans-deGlucker:
Oh, então você está esperando por idéias...E sugestões...Oh sim, agora vamos contar tudo e colocar em uma bandeja e, é claro, de graça. Todos querem ir para a forbes :)

Eu tenho um caso especial, eu realmente quero :) Cansado de ir ao trabalho.

ZS. Agora eu digitei "como abrir" em Yandex e em um dos avisos a opção "porto". Eu me perguntava se haveria escassez de portos. Então eu consegui.

 
EAGor:

Eu tenho um caso especial, eu realmente quero :) Estou cansado de ir ao trabalho.

Não se deixe enganar, seu caso não é nada especial. :)
 
EAGor:

Publicidade para quê? 2% ao mês. Há drawdowns que são pequenos, no máximo 0,3% por transação. Os lucros também são pequenos, mas com mais regularidade. Estou esperando sugestões e idéias sobre como implementar esta rentabilidade, embora eu mesmo esteja bem ciente de que não há opções. Para viver 1500 anos, dirigir um shocha, alugar garagens e enriquecer seguindo rigorosamente o MM, a melhor opção.

Você está definitivamente fazendo propaganda, não se faça de bobo.
 

Não, eu realmente não entendo. EAGor, você está falando desta EA como algo já feito:

2% в месяц. Есть просадки они маленькие max 0,3% за операцию. Прибль тоже маленькая, но с большей регулярностью.

Ao mesmo tempo, você está esperando por sugestões e idéias sobre como fazê-lo (posso dizer que não é nada fácil fazer isso).

Então, onde está a verdade? Se você já tem um conselheiro/sistema, então isto é publicidade oculta.

Se ele/ela não existe, como você consegue números tão precisos? Há alguém que você conhece que negocia dessa maneira? Ou é o TOR de um potencial investidor?

 

IgorM:

Topikstarter Você já tentou olhar mais de perto os gráficos, por algumas horas por dia, se assim for, você já deveria ter encontrado tempo e uma moeda que está sempre em tendência, e trabalhou em 15-20 minutos estas 2 libras por mês, sem absolutamente nenhum risco com mãos reais,

Você realmente acha que pode ganhar 2% ao mês "sem absolutamente nenhum risco"? Isso é 25% ao ano sem reinvestimento ou o nível de retorno dos bons fundos hedge ocidentais, que muitas vezes vão à falência e penduram os riscos sobre o cliente. Há risco em toda parte e sempre, mas especialmente em ganhar dinheiro.
 
goldtrader:
Você realmente acha que pode fazer 2% ao mês "sem absolutamente nenhum risco"? Isso é 25% ao ano, sem reinvestimento ou o nível de retorno dos bons fundos hedge ocidentais, que muitas vezes vão à falência e pendem os riscos sobre o cliente. Há risco em toda parte e sempre, mas especialmente em ganhar dinheiro.


2 por cento ao mês? bem, veja cuidadosamente como os gráficos funcionam - é realmente um problema pegar estes 5 - 10 pips? há também um flet intersessionário - segue perfeitamente a tendência de um TF mais alto - mudar para M1 - olhar e colocar um par de pedidos pendentes

Você pode encontrar 5 pips por dia (não por mês) sem risco - você também pode levar esses 5 pips nas notícias - mas eu não entendo porque uma pequena quantia de dinheiro a 2% - você não vai ficar rico, porque uma grande quantia a 2% - investir em um PAM de longa vida

 
Mathemat:

Não, eu realmente não entendo. EAGor, você fala deste EA como algo já feito:

Ao mesmo tempo, você está esperando por sugestões e idéias sobre como fazê-lo (posso dizer que não é nada fácil de se fazer).

Então, onde está a verdade? Se você já tem um EA/sistema, então é publicidade oculta.

Se você não tem um, de onde você obtém números tão precisos? Você conhece alguém que negocia desta maneira? Ou é o TOR de um potencial investidor?


Eu não entendo a publicidade para quê? Não estou vendendo um assessor. Quero dizer, como você agiria se ganhasse 2% ao mês regularmente?

Iniciar uma empresa de investimento?

Contrair empréstimos?

Suas opções...