Rentabilidade mínima do robô - página 4

 
Atic:
A noção de brincadeira, mesmo uma leve, e um moderador não são compatíveis. :) Tampouco são meras conversas.


Quem decidiu assim ;-)

Pense nisso como um fórum específico :-)

 
sanyooooook:
A questão foi originalmente colocada como agir, com uma sutil dica se você vai investir se o rendimento for de 2%, ninguém investiria com tal porcentagem, isto é um absurdo, o risco de câmbio não é pequeno e o lucro deste risco não vale o risco. As ovelhas não valem o risco.
Obrigado por sua compreensão.
 
EAGor:

Infelizmente, eu não estou interessado. Quero saber se você tem 2% do seu dinheiro por mês, e daí? Deixe o robô ser um beliche em um dormitório alugado a cada hora, ou criando coelhos.

Eu estou falando de 2%, você está falando de graxas.

Vou usar o dinheiro que ganhei (2%) para comprar um chassi e iniciar um negócio de táxi. Em seguida, você compra garagens e as aluga. Depois, flats...

E todo o dinheiro ganho pelo robô não pode ser mantido na conta no comércio - talvez alguma força maior e tudo irá para baixo....

 
Dois colegas de turma se encontram, um novo russo, o outro universitário. Eles conversam sobre isto e aquilo. O graduado diz:
- Escute, Boris, você foi um tolo na escola - você não conseguiu nem aprender a tabela de multiplicação, mas agora você está lindamente vestido, com dinheiro e um carro legal. Trabalhei toda a minha vida, me formei com uma medalha de ouro e mal consigo me sustentar. De que você vive?
- Três por cento, Vanya!
- Como é isso?
- Às vezes vou ao exterior e olho - um frasco de algo custa, digamos, um dólar. Vou trazê-lo de volta e vendê-lo por, digamos, quatro dólares. Esses são os três por cento em que eu vivo!
 
Atic:
A noção de um moderador e de um moderador, mesmo leve, não são compatíveis. :) Tampouco são meras conversas.
Atic, se você não concordar com algo - contate a administração do fórum com suas sugestões sobre personalidades. Não tenho competência para explicar a você por que essas pessoas em particular foram nomeadas para esse cargo.
 
EAGor:

No algoritmo do robô. O robô monitora mudanças em volumes e coloca uma posição de cobertura. De acordo com o autor, não há como aumentar a rentabilidade. Você está levando a conversa para o assunto de como o robô é construído.

Infelizmente, não estou interessado nisso. Quero saber se você tem 2% da quantia por mês, e daí? Deixe um robô ser uma cama em um dormitório alugado a cada hora, ou crie coelhos.

Eu estou falando de 2%, você está falando de graxas.


Você é um homem estranho - você perguntou se é possível ter 2% ao mês - eu lhe disse que você pode pipsize sem drawdown, e você respondeu sobre hedges e volumes - ou seja, sobre seu TS

O que você quer? Se você me perguntar se meu preço é maior do que o que tenho na mão e minha rentabilidade é maior do que a que tenho na mão, posso lhe pedir um erro em seu robô comercial.

Se você não sabe como obter o breakeven a 5 pips em um EA, é elementar, use 2 ou mais indicadores, encontre um desajuste entre eles e abra uma ordem com TP = 5 pips.

O breakeven é garantido

 
sanyooooook:
A questão foi originalmente colocada como agir (na situação acima), com uma sutil dica: você investirá se o rendimento for de 2%. Quanto à porcentagem de rentabilidade, ninguém a investirá, é um absurdo, o risco do Forex não é pequeno e o lucro deste risco não vale o risco. As ovelhas não valem o risco.
Concordo com sua abordagem. Acho isso muito interessante. Obrigado pela idéia sobre a essência da metodologia de avaliação.
 
Mathemat:
Atic, se você não concordar com alguma coisa, entre em contato com a administração do fórum com suas sugestões sobre as personas. Não tenho competência para explicar a você por que estes indivíduos em particular foram nomeados para este cargo.
E eu não espero nada acionável de você. Você entende que minhas palavras são apenas um ponto de vista.
 
Abzasc:


Quem decidiu que ;-)

Pense nisso como um fórum específico :-)

Bem, tem que ser. :-)
 

2% ao mês sem investimento - convertido em números mínimos - ou seja, para um investimento de 1000 rublos = 1020 ou 100 libras = 102

Se assim for, você já deveria ter encontrado o tempo e a moeda que sempre vai na tendência, e trabalhar 15-20 minutos dessas 2 libras por mês, sem nenhum risco, mas com mãos reais, Se você pode programar, não será difícil para você escrever um EA, se não, então coloque TS, procure um programador e pague-lhe, e então sonhe em entrar no top ten da Forbes, desde que você saiba como contar seu MM e viverá mais 1500 anos

ZS: Isso é uma besteira.