Rentabilidade mínima do robô

 

Boa tarde.

Estou me perguntando se compramos um robô com um rendimento aproximado de 2% ao mês (eles provavelmente vendem muitos deles com esse rendimento). O rendimento é pequeno.

Suponha que o robô produza 2% de ferro sem drawdowns.

Como agir e entrar no top ten da Forbes, sem dinheiro inicial.

Obrigado.

 
<br / translate="no">

.... sem dinheiro inicial.


Não há dinheiro grátis na vida! (с)
 
EAGor: ........ Como agir e entrar no top ten da Forbes ........

Chegamos para a noite. Analisar as histórias daqueles que conseguiram chegar lá.
 
EAGor:

Boa tarde.

Estou me perguntando se compramos um robô com um rendimento aproximado de 2% ao mês (eles provavelmente vendem muitos deles com esse rendimento). O rendimento é pequeno.

Suponha que o robô produza 2% de ferro sem drawdowns.

Como agir e entrar no top ten da Forbes, sem dinheiro inicial.

Obrigado.


Você investe 10.000.000 de rublos verdes com seus 2% de juros e já é milionário - você nem precisa participar do programa de TV "Quem quer ser milionário".

ZS: Bem, onde conseguir 10.000.000 - assistir a um filme de ação legal sobre roubo de bancos

 

Предположим, что робот дает 2% железно без просадок.

Nada de freebies na vida! (с)
 
xrust:

Você nega a existência de um robô com tais retornos sem drawdowns?
 
EAGor:

Boa tarde.

Estou me perguntando se compramos um robô com um rendimento aproximado de 2% ao mês (eles provavelmente vendem muitos deles com esse rendimento). O rendimento é pequeno.

Suponha que o robô produza 2% de ferro sem drawdowns.

Como agir e entrar no top ten da Forbes, sem dinheiro inicial.

Obrigado.

De jeito nenhum.
 
EAGor:

Você nega a existência de um robô com tais retornos sem drawdowns?
Haverá drawdowns.
 
EAGor:

Vamos supor que o robô dá 2% de revestimento de ferro, sem nenhum drawdown.


em que período (hora, mês, dia)?
 

Um TOR que inclui a frase "sem drawdown" não tem o direito de ser adequado. Você pode imaginar um sistema em que qualquer entrada é tal que, depois dela, cada posição vai diretamente para o lucro?

E um retorno de 2% ao mês não é de forma alguma pequeno, se estável.

 
EAGor:

Você nega a existência de um robô com tal lucratividade sem drawdown?


Posso fazer um robô para a entrada sem drawdown - mas não posso garantir a saída do comércio com lucro

A menos que você faça um pipsqueque incontrolável - mas eu não sei como isso vai acabar