O futuro - página 2

 
Tantrik:
Você quer dizer que você vai usá-lo pessoalmente, então por que escrever sobre isso?
Que todos saibam que não seria aborrecido no fórum e que ... Deixe-os escrever em uma carta pessoal como se você fosse vender a buzina ))))
 
Tantrik:
Você quer dizer que você vai usá-lo pessoalmente, então por que escrever sobre isso?

Quem está lhe impedindo? A imagem à sua frente - vá em frente. Sanek responde.
 
Mischek:

Quem está lhe impedindo? A imagem à sua frente - vá em frente. Sanek responde.

Sim, sim, "Eu sou responsável pela qualidade".

Solodov ou quem quer que responda.

 

Mischek:

А Вам кто мешает ? Картинка перед Вами - вперед . Санек отвечает.

e Sanyok!


É de 8 de outubro (o ano foi esfregado) e eu preciso dele para 21.06.2010. Mova o cronograma para a direita, por favor...
 
Tantrik:

Lá desde 8 de outubro (o ano limpo), e eu preciso até 21.06.2010g. Mova o cronograma para a direita, por favor...


Oh, não seja ganancioso.

O que você tem é suficiente para durar para sempre e para seus netos.

Por enquanto você pode pedir emprestado e festejar e festejar

 
Tantrik:

É de 8 de outubro (o ano foi esfregado) e eu preciso dele para 21.06.2010. Mova o cronograma para a direita, por favor...
Todos precisam ir para a direita. Tente isso.
 
Mischek:


Oh, não seja ganancioso.

O que você tem é suficiente para durar para você e seus netos

♪ Enquanto você pode emprestar e festejar e festejar e festejar ♪

Hoje ou amanhã você tem que comer..... você não pode pedir.... emprestado e Sanyok é apenas mais um ladrão... e seu gráfico (de um testador defeituoso)
 
Tantrik:
Hoje ou amanhã você tem que comer..... você não pode pedir.... emprestado e Sanyok é apenas mais um ladrão... e seu gráfico (de um testador defeituoso)
Não, não do testador, asseguro-lhe que é uma verdadeira história futura de citações de 20 de outubro de 2010 ))
 
Tantrik:
Hoje ou amanhã você tem que comer..... você não pode pedir dinheiro.... e Sanyok é apenas mais um ladrão... e seu gráfico (de um testador defeituoso)


Qualquer banco lhe dará o quanto você quiser contra este cronograma impresso

Tomar corajosamente e tomar muito, Sanyok responde

 
sanyooooook:
Não não do testador, asseguro-lhe que esta é a verdadeira história futura das citações de 20 de outubro de 2010 ))
Ótimo - dê provas!