EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 741

 
nikelodeon:
Você sabe a diferença entre eles e você, eles não perderam.......Even com uma má previsão você não pode perder........ Aposto que você só está se movimentando na frente do monitor, isso é tudo..... Não se preocupe.....try minha previsão. Basta comprar para baixo, mesmo agora a partir destes níveis. Você pode não ganhar muito, mas eu o guiarei desde o início até o fim do comércio.

Nunca abra uma posição contra uma tendência.
 
Ah sim, vamos esperar pelo retorno.......
 
Eu não argumento que não é um fato que você vai ganhar nada abrindo para baixo, o principal é não perder....
 
nikelodeon:
Eu não defendo que não é um fato abrir-se e ganhar algo, o principal é não perder....

Ainda assim, é melhor descer e ter mais paz e sossego....))))) Não se ofenda, nós o fazemos de boa fé, sem malícia.
 
sem problemas.....
 
Ao utilizar o TS não há como saber antecipadamente a rentabilidade da transação.... Pode ser facilmente uma inversão de 200-300 pips ou até mesmo -50......, portanto a regra básica do TC é não perder sinais.......Bem, concordo, é muito mais calmo e mais saboroso....
 
Zet:

Período H1 Agora iV de V de iii de (3) Esperar mais v de (3), depois 3 ondas (5) momentum terminou.....)))))
Zet, posso ter uma avaria na tabela, se não for difícil, é claro?
 
nikelodeon:
......Well, sobre o refil, concordo, muito mais calmo e mais saboroso....
Aí vai....))))
 
De qualquer forma, o processo está em andamento, portanto, observe...... Esperando por um sinal ascendente, que só ocorrerá amanhã de manhã....... Para que possamos ir dormir....
 
Ekonom:
Zet, você pode marcar o gráfico, se você não se importa?

OK, eu vejo dessa forma, ..... você mesmo...)))))