EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 740

 
TEXX:

Forte, forasteiro etc.... otários vergonhosos, ninguém precisa de tais previsões ......

As previsões estão em outro lugar, isto é especulação e discussão.
 
TBAPb:
há algum condutor de ondas? calcule quantas ondas na quinta passaram por favor

Período H1 Agora iV de V de (3) Espere mais v de (3), depois 3 ondas (5) momentum terminou.....)))))
 
TEXX:

Forte, forasteiro etc.... otários vergonhosos, ninguém precisa de tais previsões ......

Se você não sabe nada sobre o mercado ... eu não espero que ninguém traga o tabuleiro .... Eu também fiz screenshots para a zealandtz recentemente, eu estava errado, o preço quebrou e voou mais alto, eu tenho que me enforcar porque o mercado não tinha poder para empurrar o preço de volta aos meus níveis?
 
Acho que 1.4281 foi o mais alto, agora até ~~1.34
 
TEXX:

Forte, forasteiro etc.... otários vergonhosos, ninguém precisa de tais previsões ......

hmm. você é um homem estranho. Não fazemos previsões aqui, apenas compartilhamos nossas opiniões. Alguém está fazendo uma conclusão para si mesmo e abrindo negócios com base nessas opiniões, acho que esse é o problema dele.
 
int1074465:
Acho que 1.4281 foi o mais alto, agora até ~~1.34

Só até agora, 1,45 esperando por nós...
 
TEXX:

Forte, forasteiro etc.... otários vergonhosos, ninguém precisa de tais previsões ......

Você sabe a diferença entre eles e você, eles não perderam.......Even com uma má previsão você não pode perder........ Aposto que você só está se movimentando na frente do monitor, isso é tudo..... Não se preocupe.....try minha previsão. Basta comprar para baixo, mesmo agora a partir destes níveis. Você pode não ganhar muito, mas eu o guiarei desde o início até o fim do comércio.
 
nikelodeon:
Você sabe a diferença entre eles e você, eles não perderam.......Even com uma má previsão você não pode perder........ Aposto que você só está se movimentando na frente do monitor, isso é tudo..... Não se preocupe.....try minha previsão. Basta comprar para baixo, mesmo agora a partir destes níveis. Você pode não ganhar muito, mas vou levá-lo do começo ao fim no depoimento.
Sabe o que você acabou de dizer?
 
RekkeR:
Caramba, você sabe o que acabou de dizer?


até o final do dept.

RekkeR Quão observador você é...))))) Agora que mostrei aos outros, todo o escritório está embaixo de suas mesas, rolando com risos......))))))

 
É claro que eu faço...... Esta é uma gíria, eu a tenho........ para aqueles que não a recebem. Ou talvez você tenha entendido mal, fundamentalmente, o significado da minha expressão?????