EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 730

 
kamik:

Que % das previsões são lucrativas?


Ontem houve uma previsão sobre o euro e não deu certo.

Aqui está uma previsão para você: venda em cadeia (buckscade sell.)))

 
strangerr:


Há uma previsão sobre o euro ontem e ela não deu certo.

Aqui está uma previsão: venda em cadeia))))


Eu dei uma olhada rápida esta manhã e pensei "Que se lixe" ))))

Strangerr: Você tem alguma idéia aonde ir?

 
Olá a todos!
 
kamik:


Nãotenho idéia para onde devo ir agora, porque não vejo nada de útil nos pares de moedas (O_o).

Como posso obter uma vantagem sobre os outros participantes do mercado?

  • Por ter um objetivo e um plano claro para alcançá-lo;
  • Por ter uma especialização estreita;
  • Selecionando os instrumentos com as menores comissões e a maior liquidez e conseqüentemente com os menores spreads e deslizamentos;
  • Sistemas comerciais baseados em limitação severa de perdas e retenção máxima de lucro;
  • Ao abrir posições comerciais na direção da tendência, como continuação da tendência é sempre mais provável do que uma inversão;
  • Devido aos pontos de entrada que permitem que você tenha uma parada razoavelmente curta e uma alta probabilidade de tomar metas que sejam pelo menos 4 vezes maiores que a parada perdida;
  • Mantendo um registro de todos os ofícios e sua constante análise;
  • Disciplina rigorosa ao implementar um sistema comercial, e um claro entendimento de que se você não seguir o sistema, isso significa que não há sistema.
 
kamik:


Eu dei uma olhada esta manhã e pensei "que se foda" ))))

Estranho: Qualquer pensamento sobre onde podemos ir agora, não consigo ver nada de útil no mercado de moedas (O_o)


Escrevi sobre que par de pensamentos:)))) Audbucks comprados, buckscade vendidos.
 
strangerr:

A única previsão sobre o euro ontem não deu certo.

Entretanto, acho que eles não devem ir direto para 45, espero um bom recuo de 43...
 
AlexSTAL:

Eu não faria tais perguntas se eu fosse você...

Não se trata de %..............


Vi na internet pessoas que prevêem pares de moedas, este é um exemplo:

O homem de um fórum diz algo como "Sell EUR/USD TP 1400 por exemplo STOP 1430".

E no fundo diz 72%, ou seja, por 100 de suas gorjetas 72 trabalhadores

 
barfly13:

Ainda acho que eles não devem ir direto para 45, espero um bom recuo de 43...

Portanto, não estou dizendo que vamos pular lá hoje. A propósito, aconselho a fechar todas as negociações, que não estão no buu, até as 14h30 em gmt+2, pode haver o apressamento de ontem.
 
Se alguém precisa de sinais livres, há uma carga de merda deles aqui todos os dias. Também aqueles que estão confiantes podem dar sinais e ganhar dinheiro com isso http://signals.forex-bazar.net/
 
kamik:


Já vi pessoas na web que fazem previsões sobre pares de moedas, aqui está um exemplo:

Um homem em um fórum diz algo como "Sell EUR/USD TP 1400 por exemplo STOP 1430".

E no fundo diz 72%, ou seja, por 100 de suas gorjetas 72 trabalhadores

Você deve pelo menos estimar a relação de stop to profit para iniciantes..........

Boa sorte.