EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 637

 
Que diabos é um Gana, e ainda não saí do primeiro negócio...
 

A propósito, aqui está uma boa quebra de nível

 
blo0ds:
Acho que para reabastecer!!! Mas talvez muito cedo?

Você sempre tem tempo para reabastecer em uma parada.

E agora é melhor esperar por mais posições de sucesso para entrar :-) O flash na libra aumentou os riscos.

 
waitra:

Você sempre tem tempo para reabastecer em uma parada.

E agora é melhor esperar por mais posições de sucesso para entrar :-) O surto na libra aumentou os riscos.


A libra está morrendo:))))

E é melhor preencher a repartição do pivô semanal em 1.3891.

 

Tantrik:25.10.2010 19:16

Segunda tentativa. A primeira vez que os cálculos se revelaram imprecisos. E mesmo assim, pretendo iniciar uma correção no euro/libra. E uma correção na própria libra.
Até agora na previsão! O euro/lb está na fuga. O euras desenhou um novo canal, desta vez descendente. Após o intervalo do canal de ontem, venderei novamente assim que a inversão for feita (médio prazo). GBP/Yen - previsão se tornou realidade, mas tarde e infelizmente....
 
strangerr:


A libra está morrendo:))))

E é melhor preencher quando o pivô semanal é quebrado em 1.3891.

Eu não sei o que é (beber ou cantar) o que é um pivô? Eu tenho um canal ontem a 1.3890 - deve rebobinar 30-40 pips então eu vou vender.
 
Tantrik:
Não sabe o que é (beber ou cantar) o que é um pivô? Tenho um canal ontem em 1.3890 - deve retornar 30-40 pips então venderei.


Aprenda a matemática, então eu sei porque você tem a fronteira do canal lá :))))

A propósito, a EA está se esgotando na demonstração, acabando de liquidar a libra de 128,41.

 
strangerr:


Eu tenho que estudar a matriz para saber porque você tem uma borda de canal lá :)))

A propósito, o Expert Advisor está se esgotando na demonstração, acabou de liquidar a libra de 128,41.

E acabei de povoar a libra, mas um pouco antes de 128.481. 7 pontos e meu! (E eu esperei por dois sinais). Tenho meus próprios canais, padrões, sinais - estarei no Havaí para ler sobre os pivots :)))

Puxada aproximada da libra (o Havaí terá que esperar - apenas pára por enquanto)

 
blo0ds:

Ainda afundando, ainda afundando! Mude para azul, eu vou entrar para comprar.


Qual é o nome do peru que pinta as barras?

Afixe, se não se importar.

 
Tantrik:
e eu acabei de liquidar a libra, mas um pouco cedo de 128.481. 7 pips e meu! (E eu esperei por dois sinais). Eu tenho meus próprios canais, padrões, sinais - estarei no Havaí para ler sobre pivôs :)))
Há uma epidemia no Havaí....