EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 461

 
chepikds:
vendido de 1.3408 a 1.3330


sim, pode descer...o padrão é chamado de bastão de hóquei...mas não tenho certeza... um apartamento hoje... isso seria bom... e amanhã de volta para a briga (para cima)...

 
rigc:

Tenho dois terminais abertos em paralelo, portanto a demonstração tem de duas a três vezes mais crescimento do que a real))))

a mesma metodologia deve ser aplicada ao real e é a lei da mesquinhez quando se tem muitas perdas))))


demonstração e comércio real não têm nada em comum... nunca foi negociado em demonstração... melhor um par de demonstrações em micro - seu cérebro voltará à sua cabeça... imho all of course....

 

Foto legal

 
Redbull:

Foto legal


sim....)))) corrigido um pouco....

 
Vizard:


demonstração e comércio real não têm nada em comum... nunca negociado na demonstração... é melhor fazer um par de demonstrações no micro e acertar sua mente... imho all of course....

Não afundei um par de depósitos no micro já)))) mas mais....
 
rigc:
Eu ainda não drenei alguns depósitos na micro)))), mas mais....

Pena...mas não se apresse...não se apresse no mercado, não vai a lugar algum...veja o que deve ir de acordo com seu cenário, entre...não veja - na cerca.... e em lotes menores...
 
Não se mata, não se faz sopa.
 

E você tem que começar com uma demonstração. Quem atravessa um rio sem se despir? E mesmo pela primeira vez.

Gire ao redor do rio - em algum lugar mais raso, talvez algumas pedras, sazonalmente rasas de novo.

Todos os tipos de troncos. Isso depende de você.

Há um problema, no entanto - os bancos estão cheios de lixo. Você vai descobrir isso a tempo.

Você estará coxeando como um veado para frente e para trás.

Perdoe a circunlóquio. Com os melhores cumprimentos...

 
chepikds:
vendido de 1.3408 a 1.3330

levou o lucro 30pts mais alto, 1.3360
 
31 pips a menos de 1.3360...