EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 420

 
93408:

Por quê?
Se o comércio de 20-30 pips em 80 pips, isso significa que o comerciante não sabe onde entrar e onde sair.
 
rensbit:
Se a posição for 20-30 pips e o movimento for 80 pips, isso significa que o comerciante não conhece os pontos de entrada e saída.


а... a este respeito...

Eu sei como entrar. Saída via trailing stop. Não quero esperar que as posições atinjam algum nível ou que elas mudem antes de 5 pips.

 
rensbit:
Se o negócio leva de 20-30 pips por 80 pips, isso significa que o comerciante não sabe onde estão a entrada e a saída.

Você sabe onde fica a saída, onde fica o final da mudança? Sim, há táticas que tomam o meio do movimento e se você conseguir 20-30 - então não há necessidade de qualquer tendência TS. Não são 2-3 pips.

http://www.alpari.ru/ru/pamm/info/login/52938/ - este cara tem 11000%, e seu comércio máximo é de 50 pips.

 
Tantrik:
Você tem que trabalhar sobre si mesmo - o fator psicológico. Uma dica - a quantidade do lote deve ser confortável - não muito pequena e não tão grande que a neurose se instalasse.


Obrigado :)

Eu sei, eu entendo, mas ainda não :(

О! Alguém vende conhaque? :))))))))))))

 
Tantrik:
Você sabe onde fica a saída, onde fica o final da mudança? Sim, há táticas que tomam o meio do movimento e se você conseguir 20-30 - então não há necessidade de qualquer tendência TS. Isto não é 2-3 pips.
Não sei, mas estou adivinhando, por isso o seguro até que o preço atinja a meta prevista.
 
rensbit:
Não sei, mas estou adivinhando, então estou segurando até o preço atingir a meta pretendida.
Como está indo? Eu estou do mesmo jeito, mas nada sai.... eu muitas vezes perco em negócios lucrativos - não sei onde fechá-los....
 
Tantrik:
Como vai isso? Tenho a mesma idéia, mas nada sai.... muitas vezes os negócios lucrativos vão no vermelho - não tenho idéia de onde fechá-los....
depende do ofício
 
E eu estupidamente pensei que este ramo se chamava "EURUSD - Tendências, Previsões e Conseqüências". Então eu estava enganado.....:))))

EURUSD - Tendências, Previsões e Conseqüências

 
darka7:
E eu estupidamente pensei que este ramo se chamava "EURUSD - Tendências, Previsões e Conseqüências". Então eu estava enganado.....:))))

EURUSD - Tendências, Previsões e Conseqüências

De tempos em tempos, recebo ambos.
 
rensbit:
ambos e três aparecem de vez em quando
...e assim por diante.