EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 326

 
AlexSTAL:
A história se repete... imho
isso é tudo?
 

yeah

 
strangerr:
Sra. Galina, você pode nos dar uma pista: comprar ou vender?

Pegue-o !!! Após a quebra de 1.2560 apenas para baixo
 
odiseif:
e Galina apareceu na luz ..... bem-vindo de volta


Obrigado!! Mas eu não estava faltando, só não escrevi neste fio. nos outros pisotei tudo :)
 

Galina:

Obrigado!! Mas eu não desapareci, não escrevi só este ramo. no outro pisotei tudo :)

Sim, é verão. Tiveram que passar por cima dos galhos e por cima das camas. Você deve estar queimado de sol, exausto, atrevido pela inveja e admiração do longo período do verão.

O estranho está nervoso, esqueceu qual posição de compra ele colocou a venda. ... Ele salivou e não sabe como explicar em casa a excitação que levou às mudanças sem nenhum estímulo adicional.

Ele estava levando um buquê do mar para sua esposa e o deu a ela, incapaz de resistir à exibição de seus sentimentos. Ele enviará a sua esposa um cartão postal do trabalho.

 
RekkeR:

Sim, é verão. Tiveram que passar por cima dos galhos e por cima das camas. Você deve estar queimado de sol, exausto, atento à inveja e à admiração, durante o longo prazo do verão?

O desconhecido tem um pouco de improviso, esqueceu qual posição de compra ele colocou a venda. Ele está salivando, ele não sabe como explicar a excitação, que leva às mudanças sem nenhum estímulo adicional em casa.

Odiseif trazia do mar um ramo de flores para sua esposa, e ele o deu a ela, incapaz de resistir à demonstração de afeto. Agora ele enviará a sua esposa um cartão postal do trabalho.

Deixou todos nervosos de novo :))))
 
odiseif:
...voltou do mar e acontece que eu estava certo sobre o par dólar-franco .... eh tantrik .... deveria ter ouvido os mais velhos )))) disse que o par está olhando para 1.0250 ...
Venho vendendo desde o dia 19...
 
Sim, a ação de hoje é fantástica.
 
RekkeR:

Sim, bronzeado :)

Sim, descansado :)

Agora é hora de trabalhar .... Aqui estou eu :)

 
Bicus:
Sim, a ação de hoje tem sido fantástica.
me acompanhe agora)))