EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 206

 

Os objetivos são os seguintes.
Mas é também uma questão de como subimos, um impulso de três ou um impulso completo.
Se for um três, iremos dos alvos em azul escuro, se for o momento, iremos em azul.

 
 

Evra H4

A opção amarela será cancelada em caso de violação da linha indicada


 
sever30, admita, estes são sinais de boletins pagos?
 

dia gbpusd


 
Noterday:

dia gbpusd

2%

antoniofx - o que significa 2%?

Noterday escreveu uma revisão em um modelo publicado anteriormente sobre o desempenho de uma teoria não inventada por mim de 1%, este é um exemplo real do 2º% .

ElliotoFiboWolf está inscrito em uma pedra em uma bifurcação na estrada de divisas . Você pode escolher qualquer caminho, mas esta pedra tem que serrecolhida e arrastada para que no próximo garfo você não pegue o caminho errado na sinalização errada. E ao longo do caminho, roer.

Em mais detalhes e em palavras simples, somente a ISU pode fazer isso neste fórum.

 
RekkeR:

2%

O que significa 2%?
 
RekkeR:

2%

antoniofx - o que significa 2%?

Noterday escreveu uma revisão em um modelo publicado anteriormente sobre o desempenho de uma teoria não inventada por mim de 1%, este é um exemplo real do 2º% .

ElliotoFiboWolf está inscrito em uma pedra em uma bifurcação na estrada de divisas . Você pode escolher qualquer caminho, mas esta pedra tem que serrecolhida e arrastada para que no próximo garfo você não pegue o caminho errado na sinalização errada. E mastigar ao longo do caminho.

Que tal um pouco mais de detalhe e em termos simples?
 

Eu tenho até agora


 
Estou completamente errado.....