EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1467

 
93408:


Não se for B.Williams... Mas está prestes a ter um sinal - passagem de linha zero na AO... AC já está verde, a 1.3490 fractal.

E daí? ))) E o indicador inferior deve mostrar 4 histogramas consecutivos de cores diferentes, completamente sob a zona vermelha do jacaré)))) Isso será um sinal para comprar )))) E os fractais, AO e AC são apenas para enchimento, se realmente se quiser))))
 
artikul:

No H1 abaixo sem ambigüidade ))))
Sim já vejo 1,3353 primeiro alvo segundo 1,329
 

O diabo está sobre o Zelander))))

 
EUR/CHF vendido agora a 1.3028 TP 1.2980. Tantrik não pode acompanhá-lo)))))))))
 
artikul:
E daí? ))) )))) Preciso que o indicador inferior mostre 4 bargraphs consecutivos de cores diferentes, todos sob a zona do jacaré vermelho)))) Isso será um sinal para comprar )))) E os fractais, AO e AC são apenas para enchimento, se realmente se quiser))))


Eu não discuto ;). Vejo que o Euro está jogando o dia todo, decidindo qual lado é mais lucrativo. Especialmente porque no inverno para o norte.... brrr... frio. E, para ir para o sul, deve-se reunir mais renas, ou seja, alces. para não morrer de fome )))))))

Qual é o indicador de milagres com os gráficos de barras multicoloridos? ;)

 

É uma bela lambida, nem notou, não voltando a entrar, um par muito volátil...


 
93408:

Qual é o indicador de milagres com os gráficos de barras multicoloridos? ;)

É primitivo)))) Eu postei em um único tópico e fiquei muito cético )))) As pessoas não confiam nos volumes, todos trabalham apenas com preço )))) Talvez isso lhe faça bem)))) Mas é uma paródia leve sobre o assunto BW MFI)))
Arquivos anexados:
itrend.mq4  4 kb
 
artikul:
Sim primitivo )))) Coloquei-o num único tópico e encontrei muito cepticismo )))) As pessoas não confiam no volume do tick, todos trabalham apenas com o preço )))) Talvez isso lhe faça bem)))) Mas é uma paródia leve sobre o tema BW MFI)))


Obrigado :)

Vou ver se posso usá-lo.

 
artikul:

H1 está definitivamente em baixo )))))

Exatamente X1 está em alta até agora ))))
 
Helex:

Isso é só X1 por enquanto ))))

Que fique para cima )))) Estou andando com o franco-bucks de qualquer maneira ))))