EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1399

 

Está sendo transmitido ...

Queda de neve recorde atinge o Japão ... 200.000 pessoas detidas na estrada.

 
sezon:

Está sendo transmitido ...

Queda de neve recorde atinge o Japão ... 200.000 pessoas detidas na estrada.

O iene pode cair por causa disso
 
chepikds:

meu alvo já funcionou há alguns minutos :)))) quem não conseguiu, não é minha culpa ;))))


Estou decepcionado. Eles estão sempre brincando aqui, eles até desenham um gancho de cabelo à 1,24 antes do Ano Novo. 1.33872.
 
1.33853.
 
strangerr:

É uma vergonha. Eles estão sempre brincando aqui, eles até mesmo puxaram um espigão à 1,24 antes do Ano Novo. 1.33872.
Sim, sim, eu me lembro :) esperando a abertura.
 
MisterVova:
o iene pode cair por causa disso

Assim como o australiano por causa das enchentes da semana passada))))
 
strangerr:

É uma vergonha. Eles estão sempre brincando aqui, eles até mesmo puxaram um espigão à 1,24 antes do Ano Novo. 1.33872.
Concordo com um banco que o negócio foi feito, mas o mínimo porque não havia outra opção.
 

onde estamos indo? dicas profissionais! 1.3290-1.3300 Estaremos nessa faixa?

 
enquanto estamos de pé
 
chepikds:

Eu gostava de trocar por pequenos, o que era errado! Agora eu nem quero olhar abaixo de H1, H1 inferior é um trabalho para um robô ;).

Eu acho que a informação está distorcida abaixo da M5 e não há razão para analisá-la, imho é claro, pelo menos nosso cérebro não tem tempo para processá-la, e certamente não a máquina :)))

Se você for para um salto em um minuto, por exemplo, não é um problema para mim pessoalmente ... Eu posso pegar uma pausa de até 2-3 pips .... Há apenas um problema, por causa da perda da força de rebote que o preço pode segurar no nível onde parou e perder a força de rebote pode ficar pendurado em um raio de 5 pontos e depois continuar avançando ... por isso é perigoso comercializar em 1m ....o problema principal é não pegar uma parada ... o problema é que não sabemos se a maioria estará interessada em recuar deste nível ..... tudo depende da força do empurrão ..... porque não há duas tendências iguais, ou até mesmo ricochete no m1 .... e os spreads não fazem sentido trocar alguém que usa seu TS no m1 e calcula um lucro a partir da posição não excede 10 pips