EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1183

 
Obrigado! Interessante.
 
Em geral, eu o apoio.
 
Que monte de porcaria você fez da noite para o dia)))
 
strangerr:
Que monte de porcaria você fez da noite para o dia)))
Ei, o que você acha do EURUSD
 
factor_admin:
Olá, o que você acha do EURUSD


Comprei por 1.3109 ontem à noite, coloquei-o em Boo pela manhã e não penso em nada. Aud voou para morrer, este é o lado positivo que eu vou apanhar na venda.

Eu fechei a compra do euro e liquidei este cara.

 

Oi! a situação está fodida... Tendências de queda e de alta, seja plana ou quebrada, uma bagunça completa, parcialmente fechada na bota e trancada com stop 1.3170 e lucro 1.2990.

 
strangerr:


Comprou ontem à noite a 1.3109, colocou-o na bota pela manhã e não pense em nada. De manhã eu o coloco na bota e não penso em nada.

Fechou a compra do euro e liquidou este cara.

Eu sentei este cara ontem .... ele é um verdadeiro chato com seus movimentos .... um casal duro .... ele vai estar de mau humor antes mesmo de pensar em se mudar .....
 
chepikds:

Oi! a situação está fodida... Tendências de queda e de alta, seja plana ou quebrada, uma bagunça completa, parcialmente fechada na bota e trancada com stop 1.3170 e lucro 1.2990.


Se puxarmos um pouco acima da altura de hoje, a queda será ainda maior.
 
strangerr:

Se puxarmos um pouco acima da altura de hoje, a queda será ainda maior.
1.2750-1.28?
 
odiseif:
Eu sentei este cara ontem .... ele é um verdadeiro chato com seus movimentos .... um casal duro .... ele vai estar de mau humor antes mesmo de pensar em se mudar .....

Também pode fazer uma nova moca, eu abri este negócio só por precaução, mas acho que o alce o fará e eu terei que ir mais alto.